Jonas Brothers lançam 'Leave Before You Love Me' em parceria com Marshmello

Publicado 21 de May de 2021 às 19:22

Foi lançada na madrugada de hoje (21) a música “Leave Before You Love Me”, colaboração inesperada entre o trio de irmãos, Jonas Brothers, e o DJ norte-americano Marshmello. O anúncio do feat pegou os fãs do grupo e do DJ de surpresa, tendo sido feito apenas no dia anterior ao lançamento, com direito à capa oficial da canção e horário de estreia.


Ariana Grande comemora o aniversário de 5 anos de Dangerous Woman adicionando duas faixas bônus no álbum

Billboard Awards: The Weeknd é líder de indicações

Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora


Depois de um certo tempo sem novos lançamentos e boatos de um novo hiato circulando nas redes sociais, os irmãos surpreenderam com o novo som, que além de possuir um ritmo viciante e contagiante, conta com uma letra que muitos jovens se identificariam.

"Dançando no limite, prestes a ir longe demais. Está bagunçando minha cabeça como eu baguncei seu coração. Se você acordar em sua cama, sozinha no escuro, me desculpe, tenho que sair antes que você me ame”, diz o refrão que gruda na mente.


Assista ao clipe de "Leave Before You Love Me"


O trio também já garantiu sua presença no Billboard Music Awards, onde Nick será o apresentador da noite. A premiação vai ao ar no domingo (23). Além disso, os fãs dos irmãos devem se acostumar com as novidades, pois uma turnê pelos Estados Unidos, chamada “The Remember This Tour”, foi confirmada. Seu início é previsto para 20 de agosto em Las Vegas, e terá apresentações de Kelsea Ballerini como abertura dos shows de Kevin, Joe e Nick.

Sobre os boatos de que o grupo se separaria novamente, Nick Jonas fez questão de desmenti-los. Em fevereiro, no programa “Saturday Night Live”, ele confirmou que continuariam juntos, porém, naquele momento, o irmão mais novo focaria em sua carreira individual. 

 

 

(Foto destaque: Jonas Brothers lançam “Leave Before You Love Me” em parceria com Marshmello. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário