Ariana Grande comemora o aniversário de 5 anos de Dangerous Woman adicionando duas faixas bônus no álbum

Publicado 21 de May de 2021 às 19:00

Nesta última quinta-feira (20), o álbum “Dangerous Woman” da cantora Ariana Grande completa 5 anos de lançamento. Assim, em celebração do aniversário do disco, a artista acrescentou no álbum mais duas faixas: “Step On Up” e “Jason’s Song (Gave It Away)”, disponíveis nas plataformas digitais, tanto com o álbum original lançado em 2016, apenas acrescentando duas tracklists, tanto com a versão “edited”.

https://lorena.r7.com/post/BTS-lanca-novo-clipe-na-madrugada

https://lorena.r7.com/post/Cher-ira-ganhar-uma-cinebiografia-com-os-mesmos-produtores-de-Mamma-Mia

https://lorena.r7.com/post/St-Vincent-revela-que-Taylor-Swift-ensinou-a-cozinhar-bife-mas-nao-deu-certo 

As faixas extras não são novas, elas faziam parte da edição das lojas “Target”, que é uma rede de lojas de varejo dos Estados Unidos, e da versão física japonesa. Portanto, não eram disponibilizadas nos álbuns lançados nas plataformas de streams. O disco digital apenas apresenta as versões standard, com 11 faixas e a deluxe internacional que também é a versão standard apenas nos Estados Unidos, com 15 tracks. No Japão, a versão digital possui 16 faixas.

A música “Jason’s Song (Gave It Away)" é disponibilizada como “single avulso” nos serviços de streams.


 

Música "Jason's Song (Gave It Away)" (Reprodução / YouTube)


Dangerous Woman” foi um álbum destaque e marcante na década de 2010, com bom desempenho nas charts e conquistou duas indicações ao Grammy Awards, nas categorias de “Best Pop Vocal Album” e “Best Pop Vocal Performance”.

O disco possui 4 singles, sendo eles “Dangerous Woman” como primeiro single, “Into You”, “Side to Side” em parceria com a rapper Nicki Minaj e “Everyday” com a participação do rapper Future, apenas na versão japonesa possui 5 singles, com a música “Focus”, na qual é o primeiro single do “Dangerous Woman” na edição lançada no Japão. A canção “Focus” é considerada como single avulso nos outros países.

Dangerous Woman também possui dois singles promocionais, “Be Alright” e “Let Me Love You” em parceria com o rapper Lil Wayne.


Música "Step On Up" (Reprodução / YouTube)


O último álbum lançado da diva foi “Positions”, lançado em 30 de outubro de 2020, e que ganhou a versão deluxe com lançamento em 19 de fevereiro de 2021, sendo que uma das músicas presentes da edição deluxe foi o remix da canção “34+35” com as rappers Doja Cat & Megan Thee Stallion, além de possuir dois clipes da música com a versão original e a versão remix.

Em 23 de abril de 2021 foi lançado o remix da música "Save Your Tears", do cantor The Weeknd, com a participação da Ariana Grande.

 

(Foto Destaque: Ariana Grande. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário