Celebridades

Jojo Todynho se pronuncia após comentar cena sensual de Cauã Reymond em novela

A cantora se pronunciou no instagram após receber críticas por comentar cena sensual de Cauã Reymond em "Um Lugar ao Sol". "Se eu comentei é porque eu tenho intimidade e liberdade para isso"

11 Nov 2021 - 11h09 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 11h09
Jojo Todynho se pronuncia após comentar cena sensual  de Cauã Reymond em novela Lorena Bueri

Noveleira assumida e sempre brincalhona, a cantora Jojo Todynho causou frisson nas redes sociais nesta semana ao comentar cena sensual do personagem Renato, um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond (41), na novela "Um Lugar ao Sol" da TV Globo. 

 Na fomosa cena do galã que foi muito comentada nas redes sociais e arrancou suspiros da mulherada, o ator aparece vestido em trajes sensuais ( sunga branca) enviando nudes para a namorada na trama, a personagem Bárbara, de Aline Morais, protagonista da novela. "Cauã, desculpa o horário, mas manda essa foto  pra mim", brincou Jojo no story sobre o nude de Cauã.

 Após o comentário da artista sobre a cena, alguns fãs de Mariana Goldfarb, esposa de Cauã,  enviaram mensagens a respeito. No entanto, a modelo saiu em defesa de Jojo e grantiu, na tarde de ontem (10), via insta story não ver problemas nisso pelas  seguintes razões.


Cauã e Mariana (Foto: Ebony Miranda/ Reprodução/ Fuxico)


https://lorena.r7.com/post/Apos-eliminacao-em-A-Fazenda-13-Tati-Quebra-Barraco-afirma-que-nao-gosta-de-ser-comparada-a-Jojo-Todynho

https://lorena.r7.com/post/Em-Paris-para-a-semana-de-moda-Jojo-Todynho-encontra-Naomi-Campbell

https://lorena.r7.com/post/Irmao-de-Caua-Reymond-estreia-em-nova-novela-das-nove

"Sobre a Jojo, quero falar que amo de paixão, é uma figuraça. Além disso, é uma pessoa de muito bom coração, inclusive, falei com ela hoje. Vocês verão muito a gente junto", esclareceu a modelo. 

 Para deixar evidente  ao público que não existe problemas em relação ao assunto e afastar rumores de intrigas, Mari afirmou que está acompanhando a novela a qual o amado está no elenco. "Eu tô noveleira, tô amando real essa novela. E eu amo a Jojo Todynho", finalizou a modelo. 

 Irritada com os julgamentos, Jojo se pronunciou no story do instagram ontem mesmo, e explicou os motivos de ter brincado com Cauã. "Gente, graças a Deus eu sou uma pessoa muito amada. Eu tenho muito amor e carinho pelo Cauã e Mari."

 É importante ressaltar que, uma das características de Jojo  é brincar com as pessoas as quais ela nutre uma relação de  amizade. Nesee sentido ela disse: " se eu brinco com ele, é porque eu tenho intimidade e liberdadr para fazer isso. E vale a pena lembrar que eu sempre cometei novelas", afirmou.

 Ainda no mesmo pronunciamento, Jojo criticou quem a julgou sem conhecimento de causa e disse que Cauã jamais enviaria fotos sensuais para ela, pois ele é um homem comprometido. Ao final, a cantora e ex-Fazenda, reallity rural da Rede Record,  fez um apelo por mais respeito. 



Foto destaque: Jojo e Cauã. Reprodução/O Dia

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo