Money

Felipe Titto terá participação especial na nova temporada do Shark Tank Brasil

O ator e também empresário ocupou a sexta cadeira como jurado e convidado. No último final de semana, Felipe Titto participou da gravação de um episódio especial da sexta temporada do Shark Tank Brasil. Saiba mais!

13 Jul 2021 - 10h20 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 10h20
Felipe Titto terá participação especial na nova temporada do Shark Tank Brasil Lorena Bueri

 

 

No último final de semana, Felipe Titto participou da gravação de um episódio especial da sexta temporada do Shark Tank Brasil.

 

O ator e empresário ocupou a sexta cadeira como convidado, e sentou-se ao lado dos tubarões Camila Farani, José Carlos Semenzato, João Appolinario, Caito Maia e Carol Paiffer.

 


Felipe Titto tem participação especial no Shark Thank Brasil. (Foto: Reprodução/Ginga Assessoria)



O ator descreveu a experiência como a realização de um sonho.

"Estou meio extasiado até agora. Foi muito legal, uma mistura de sentimentos...a realização de um sonho junto com várias coisas". 


Eliana comandará reality show na Netflix

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes

 

Exclusivo: Thammy Miranda passará por um transplante capilar


 

A franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons' Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT para mais de 40 países. O programa oferece aos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

 

A sexta temporada do reality terá 13 episódios, assim como as edições anteriores. A previsão de estreia é na segunda metade do ano. 


Felipe Titto e Camila Farani. (Foto: Reprodução/Ginga Assessoria)



Felipe Titto é ator, modelo, apresentador e comanda negócios nas mais diversas áreas. É fundador e sócio da Titanium Inc, especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência, como Fernando Torquatto, Tainá Müller entre outros. 

 

Além disso, Titto é franqueado da OakBerry Açaí Bowls, fast food de aça. Ele é tambem sócio da Fashion Med, empresa especializada em máscaras tecnológicas; Moove Nutrition, empresa especializada em suplementação alimentar natural; American Lab, empresa de suplementos e vitaminas; Angel Inc., empresa de roupas, Carne Co. restaurante especializado em churrasco e sócio de muitas outras empresas.

 


Felipe Titto e Caito Maia, dono da Chilli Beans. (Foto: Reprodução/Ginga Assessoria)


Felipe Titto e José Carlos Semenzato. (Foto: Reprodução/Ginga Assessoria)



(Foto destaque: 
Felipe Titto terá participação especial na nova temporada do Shark Tank Brasil. Reprodução/Ginga Assessoria).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo