Reality

Jojo Todynho cumpre promessa e realiza desejo de Romeo, filho de Marcos Mion, com chamada de vídeo

Foi lindo o primeiro encontro entre Romeo, filho de Marcos Mion e Jojo Todynho. Eles se reuniram em uma chamada de vídeo pois o filho do apresentador de ‘A Fazenda’ é muito fã de Jojo. Mion postou o vídeo do encontro em seu perfil no Instagram.

10 Jan 2021 - 11h45 | Atualizado em 10 Jan 2021 - 11h45
Jojo Todynho cumpre promessa e realiza desejo de Romeo, filho de Marcos Mion, com chamada de vídeo  Lorena Bueri

 O apresentador de ‘A Fazenda’ Marcos Mion, está curtindo férias com a família desde que o reality show terminou, entretanto, seu filho Romeo, de 15 anos, ainda não esqueceu da edição de 2020 do programa. Em vídeo postado no perfil do Instagram de Mion, o apresentador questionou o que o garoto gostaria de fazer. “Liga pra Jojo amanhã”, pediu. Mion marcou Jojo Todynho e a vencedora da última edição do reality se derreteu pelo garoto. “Ai meu coração. Muito apaixonada”. Vale lembrar que ainda dentro do confinamento, a cantora já tinha dito algumas vezes que gostaria que o encontro, mesmo que virtual, acontecesse.

 

 No último sábado (9), o pedido do jovem foi atendido e a tão sonhada chamada de vídeo aconteceu e para a surpresa de ninguém, foi muito fofa. 

 

“E FINALMENTE ELES SE CONHECERAM!”, escreveu o Marcos Mion na legenda do vídeo.

 

“Como vcs podem ver no vídeo, esse “hype” começou lá na Fazenda12! E tenho que destacar a humildade e firmeza da Jojo Todynho em honrar o horário que marcou com o Romeo, mesmo que não tenha dado tempo de acabar de colocar os cílios, pra respeitar a ansiedade dele! Tem que ter muita personalidade e carisma pra aceitar aparecer assim nesse vídeo que, desde ontem, gerou uma expectativa enorme! Mas com um autista é assim: marcou, tá marcado! Boa Jojo! Somos seus fãs!!”, continua o apresentador.

 


 

Jojo Todynho cumpre promessa e realiza desejo de Romeo, filho de Marcos Mion, com chamada de vídeo (Vídeo: Reprodução/YouTube/Espiãs da fama)

 



Leia mais: Rodrigo Faro posta foto na praia com Jojo Todynho: “Já é da família”



 Durante a ligação, Romeo conta pra Jojo a frase que ele tanto queria falar com a funkeira. “Eu sou o Romeo e você vai ser a minha Jojolieta”. A milionária responde rindo “Oh meu Deus, Romeo e Jojolieta, adorei ".

 

 Eles finalizam a chamada de vídeo prometendo um encontro pessoalmente e com os filhos de Marcos Mion aparecendo ao fundo mandando beijos a Jojo.



 

 

(Foto destaque: Jojo Todynho cumpre promessa e realiza desejo de Romeo, filho de Marcos Mion, com chamada de vídeo. Reprodução/Google/iG Gente)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo