Cinema/TV

John Cena comenta possível confronto com Dwayne Johnson nos cinemas

John Cena comenta possível confronto com Dwayne Johnson nos cinemas, ambos os astros fazem partes das franquias Velozes e Furiosos e do Universo Cinematográfico da DC.

02 Ago 2021 - 13h59 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 13h59
John Cena comenta possível confronto com Dwayne Johnson nos cinemas Lorena Bueri
Em entrevista para o ComicBook.com, John Cena deu esperança para os fãs de um possível encontro entre ele e Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-vindo à Selva) nos cinemas. Ambos os astros fazem parte dos mesmos universos cinematográficos, a franquia Velozes e Furiosos e o Universo Cinematográfico da DC.
 
Cena entrou para a franquia de carros turbinados no nono filme lançado em junho deste ano nos cinemas, enquanto Johnson estrelou quatro filmes da franquia e também o spin-off Hobbs e Shaw. Na DC, o ex-lutador da WWE interpreta o anti-herói Pacificador, enquanto Dwayne Johnson dará vida ao também anti-herói Adão Negro, arqui-inimigo do herói Shazam (Zachary Levi).
 

(Reprodução/Screen Rant)


 
A proximidade entre os trabalho de Cena e Johnson levou o ComicBook a questionar o ator sobre a possibilidade de um confronto com o colega, veja o que ele respondeu: "Você me conhece. Pronto, disposto e capaz. E atendo o telefone sempre que tocar. Acho que a emoção está começando a crescer com os fãs, você fale sobre Velozes e Furiosos ou o Universo DC. Não quero dizer que estamos em uma rota de colisão e é inevitável. Eu quero, porque sou fã. Mas veremos. Veremos o que acontece. Diga-me o que ele diz".
 


 
John Cena dará vida ao Pacificador em O Esquadrão Suicida que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5). Além disso, o ator reprisará o papel na série que carrega o nome do personagem, prevista para chegar em 16 de janeiro no HBO Max. Já Dwayne Johnson encerrou sua participação nas filmagens de Adão Negro e aproveitou para expressar sua gratidão pela oportunidade de interpretar o anti-herói. Leia abaixo:
 
“Honrado e orgulhoso de dizer que é um encerramento oficial de ADÃO NEGRO. Eu sabia há muitos anos que a oportunidade de fazer ADÃO NEGRO seria um MARCO NA CARREIRA. Foi minha verdadeira honra estar lado a lado com mais de 1.000 pessoas da equipe brilhantes e famintos de cineastas e contadores de histórias para trazer o anti-herói conhecido como ADÃO NEGRO  à vida. Este tem sido o trabalho mais difícil mental e fisicamente de toda a minha carreira. Que vale a pena. Cada. Segundo. Amo todos vocês. Obrigado a todos. E eu te vejo mais adiante. A hierarquia de poder no UNIVERSO DC está mudando".
 
Adão Negro tem data de lançamento prevista 29 de julho de 2022.
 
 
 
(Foto Destaque: John Cena como Pacificador em põster de O Esquadrão Suicida. Reprodução: Warner Bros)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo