Celebridades

Biografia revela que Maria Callas foi abusada pelo magnata Onassis e explorada pelos pais

Biografia reveladora, com cartas nunca antes divulgadas trará detalhes íntimos da trajetória da soprano grega Maria Callas. A cantora era abusada sexualmente pelo magnata Aristotle Onassis e explorada pelos pais.

23 Abr 2021 - 21h05 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 21h05
Biografia revela que Maria Callas foi abusada pelo magnata Onassis e explorada pelos pais Lorena Bueri

Uma biografia sobre a vida de Maria Callas, soprano grega, intitulada como “Cast a Diva: The Hidden Life of Maria Callas”, revela detalhes sobre sua relação abusiva com o magnata bilionário Aristotle Onassis e a exploração de seus pais consigo.

O casal esteve junto por nove anos, até Aristotle pedir o divórcio em 1968, para se casar com Jacqueline Bouvier Kennedy, viúva do presidente dos EUA, John F. Keneddy.

A autora da obra, a escritora Lyndsy Spence, teve acesso a cartas escritas por Callas, que nunca haviam sido divulgadas, antes guardadas em um arquivo da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.


Maria Callas e Aristotle Onassis (Reprodução/Getty Images)


Segundo Lyndsy, Onassis a “torturava” física e emocionalmente. Através de diários guardados com antigos amigos de Maria, foi descoberto que o bilionário costumava drogá-la com sedativos, os mesmos que a cantora ficou eventualmente viciada, para abusar sexualmente "de formas degradantes, que ela jamais permitiria se estivesse consciente".

A autora também conta que Callas estava lidando com “problemas mentais” que só pioraram ao saber o que Onassis "fazia uso constantemente das 'meninas' de um bordel em Paris e que tinha até um quarto em sua casa na cidade decorado como o local."

Em uma das cartas que enviou após a separação, chega a admitir: “Eu não queria que ele me telefonasse e começasse a torturar-me novamente”.

Já em relação à família de Maria, sua mãe procurava sempre ficar com seu dinheiro. Em outra carta, a escreveu-lhe: “Sabes o que acontece aos artistas de cinema de origens humildes assim que enriquecem? No primeiro mês gastam o primeiro dinheiro que recebem para construir uma casa para os pais e mimá-los com luxos. O que tens a dizer sobre isso, Maria?”.


Josh Duhamel assume papel de Armie Hammer, demitido após polêmicas de canibalismo e estupro

Morre a ex-miss Graziela de Freitas, aos 38 anos, após complicações causadas pela Covid-19

Rapper Shock G é encontrado morto em quarto de hotel


A soprano classificava seus pais como “egoístas” e “indiferentes” em relação a ela. Houve também uma situação em que seu pai fingiu estar doente, prestes a morrer em um hospital e que precisava de dinheiro para custear o tratamento, quando a verdade é que ele tinha apenas uma doença sem gravidade. “Não quero mais quaisquer relacionamentos”, afirmou Maria Callas: “Espero que os jornais não entendam o que se passa. Amaldiçoarei o momento em que tive pais.”. 

A obra biográfica que traz detalhes íntimos da trajetória de vida de Maria Callas será lançada em 1 de junho, segundo o jornal The Guardian.

(Foto destaque: Biografia revela que Maria Callas foi abusada pelo magnata Onassis e explorada pelos pais. Reprodução/Getty Images)

VEJA TAMBÉM

Paris Fashion Week 2024: Balenciaga e a visão de Demna para a sociedade  Lorena Bueri

Paris Fashion Week 2024: Balenciaga e a visão de Demna para a sociedade

Além de muito humor o desfile conta com muitas referências e momentos icônicos, a presença da embaixadora Kim Kardashian e um look da coleção inspirada na mesma
Wanessa Camargo recebe amor e carinho de Zilu Godoi após ser desclassificada do BBB24 Lorena Bueri

Wanessa Camargo recebe amor e carinho de Zilu Godoi após ser desclassificada do BBB24

Após Wanessa sair do BBB24, Zilu dá apoio a cantora, a desclassificação de Wanessa aconteceu no sábado dia 2 de março, depois de ser acusada de agressão pelo participante Davi
Startup de segurança que promete alta redução do crime sofre de acusações legais nos EUA Lorena Bueri

Startup de segurança que promete alta redução do crime sofre de acusações legais nos EUA

A empresa cresceu quase 2700% desde 2020 e instalou mais de 4000 câmeras em 42 estados nos EUA que realizam o rastreamento de placas de carros em rodovias através de IA
PFW: Valentino mostra a beleza da cor preta na coleção de Inverno 2024 Lorena Bueri

PFW: Valentino mostra a beleza da cor preta na coleção de Inverno 2024

Com uma coleção toda all black inspirada no "Le Noir", a marca apresentou peças transparentes com rendas, bordados e tecidos leves na Semana de Moda de Inverno em Paris
UE multa Apple em 1,8 bilhões por prática anticompetitiva contra Spotify Lorena Bueri

UE multa Apple em 1,8 bilhões por prática anticompetitiva contra Spotify

A União Europeia aplica multa após queixa de plataforma de streaming de músicas alegar restrição nas opções de pagamentos e cobrança de comissões em loja de aplicativos da dona do Iphone
'Duna: Parte 2' bate recorde de bilheteria e alcança valores milionários nos EUA Lorena Bueri

"Duna: Parte 2" bate recorde de bilheteria e alcança valores milionários nos EUA

Com estreia no dia 1º de março deste ano, a sequência do filme "Duna" já superou as expectativas dos telespectadores e atingiu valores milionários após bater recorde de bilheteria
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo