Celebridades

Aos 41 anos, Negra Li fala sobre sexo após fim do casamento: “Me redescobri, encontrei meu prazer”

A cantora, de 41 anos, voltou a usar seu Instagram para o quadro Uma Só Tacinha, onde ela comentou com os(as) seguidores(as) sobre redescoberta do próprio corpo e do próprio prazer sexual. Confira!

23 Abr 2021 - 21h30 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 21h30
Aos 41 anos, Negra Li fala sobre sexo após fim do casamento: “Me redescobri, encontrei meu prazer” Lorena Bueri

Aos 41 anos de idade, a cantora Negra Li voltou a usar seu Instagram para o quadro Uma Só Tacinha, em que ela, com uma taça de vinho na mão, fala em vídeo para seus seguidores sobre alguns assuntos específicos.

 

Solteira desde setembro, quando chegou ao fim seu casamento de 10 anos com o cantor Júnior Dread - com quem a cantora teve dois filhos, Sofia, de 11 anos, e Noa, de 3 - Negra Li fez a conversa esquentar com a mais recente publicação ao falar "daquilo": sim, sexo.

"Que tal a gente conhecer cada vez mais o nosso corpo? É muito importante saber do que gostamos e não gostamos e identificar aonde exatamente sentimos prazer. Conhecer a nossa sexualidade é muito valioso e não fomos ensinadas a fazer isso. Por isso, o assunto desse episódio é sexo. E aí, vamos aprender juntas? Pega sua tacinha e vem porque eu já estou esperando por vocês", começou dizendo ela na legenda do vídeo.

 



Negra Li voltou a usar seu Instagram para o quadro Uma Só Tacinha. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Animada diante das lentes, Negra Li contou como acabou se reconectando com o próprio corpo e com o próprio prazer depois da separação. 

"Preciso falar com vocês sobre isso, sobre como me redescobri, me transformei, encontrei minha sexualidade, meu prazer. Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando em separei, já não tinha mais toda vez eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba”, começou ela, que ainda falou sobre como sexo, masturbação, ainda são tabus na sociedade.

 

"Fui criada por pais evangélicos e, pra mim, essa coisa de se tocar, falar sobre sexo, era um tabu. Quando descobri como é bom a gente conhecer nosso corpo, nosso prazer, o que a gente gosta… Uma das melhores experiências da minha vida foi fazer amor comigo mesma", contou a cantora.



Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

 

Aprovado no Enem, ex-BBB Danrley irá cursar pedagogia

 

Morre a ex-miss Graziela de Freitas, aos 38 anos, após complicações causadas pela Covid-19

 

 

No vídeo, Negra Li ainda manda um recado às suas muitas seguidoras - e seguidores, por que não? - para experimentar alguns brinquedinhos eróticos e vibradores em prol do próprio prazer. Afinal, em tempos de isolamento social no meio da pandemia, os solteiros precisam dar um jeitinho, né?! 



Negra Li conversou abertamente sobre sexualidade. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

(Foto destaque: Negra Li. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo