Celebridades

Joelma revelou mais detalhes sobre a separação com Ximbinha: “Afetou meus filhos”

A cantora Joelma, de 46 anos de idade, falou sobre sua conturbada separação com seu ex-marido, Ximbinha, acusado por ela de agressão e traições. Confira!

21 Abr 2021 - 11h40 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 11h40
Joelma revelou mais detalhes sobre a separação com Ximbinha: “Afetou meus filhos” Lorena Bueri

A cantora Joelma, de 46 anos de idade, falou sobre sua conturbada separação com seu ex-marido, Ximbinha, acusado por ela de agressão e traições. Em conversa com a Revista Quem, ela revelou mais detalhes do término do casamento, afirmou ter vontade de casar novamente e admitiu ter ficado com sequelas da Covid-19.

A cantora disse que sempre tentou esconder da família as brigas entre os dois. Mas quando tudo saiu de controle, ela decidiu terminar a relação. "Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reiventava. E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: 'Agora não dá mais'. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d'água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo", relembra.


Joelma revelou mais detalhes sobre a separação com Ximbinha: “Afetou meus filhos”Joelma revelou mais detalhes sobre a separação com Ximbinha: “Afetou meus filhos” (Foto: Reprodução/Instagram)


Joelma contou que apesar de no momento estar solteira, ela ainda pensa em se casar novamente. "Não desisti nada. Está louco? (risos) É que estou no meu melhor momento, em uma paz tão grande. Quando estou sozinha, fico tão feliz. Estou tão bem que não quero ninguém para estragar este momento e me tirar nem um porcento de paz. Acho que este não é o momento de casar”, afirmou.

 

Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos

 

Mia Khalifa é acusada de racismo

 

Erasmo Viana nega boatos sobre o motivo do término do casamento com Gabriela Pugliesi

 

No final de 2020, Joelma contraiu a Covid-19 e disse sentir as consequências da doença até hoje. "Quando peguei Covid-19 mexeu com a minha mente, minha alimentação. Fora outras sequelas que estou tratando até hoje. Estou com essa dificuldade de ingerir o alimento. Meu estômago e meu intestino ficaram afetados. Fiquei com hipocloridria (diminuição da produção de ácido clorídrico no estômago). Durante cinco meses, fiz exames e os médicos não descobriam. Toda vez que eu comia, começava a inchar. Tem dias em que sinto uma fraqueza muito grande. É uma recaída que você acorda sem força para nada. Até minha visão só voltou 90%, afetou minha audição também. Fiquei muito preocupada porque trabalho com isso", falou.

 

 

(Foto destaque: Joelma revelou mais detalhes sobre a separação com Ximbinha: “Afetou meus filhos”. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo