Celebridades

Joelma fala sobre rumores de despedida dos palcos

Joelma se consagra como a primeira artista a ter todos os ingressos vendidos numa apresentação solo no Centro de Tradições Nordestinas e comenta rumores sobre uma possível aposentaria

18 Abr 2023 - 11h40 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 11h40
Joelma fala sobre rumores de despedida dos palcos  Lorena Bueri

Na última sexta-feira, dia 14, Joelma entrou para a história do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, por ser a primeira artista a ter os ingressos esgotados em um show solo.

O evento em questão foi a gravação da segunda parte do DVD ‘Isso é Calypso Tour Brasil’, um espetáculo com muita dança, um repertório com os maiores sucessos da cantora, e, claro, as roupas inesquecíveis de Joelma, que usou 5 figurinos durante sua apresentação.

O show também contou com a participação especial da cantora Pocah, que dividiu o palco com Joelma e fez uma apresentação surpresa da música ‘maridos e esposas’, da banda Calypso.

Desde o começo da minha carreira a cidade de São Paulo foi muito importante.  Gravei meu primeiro DVD em SP numa casa nordestina também. Então quando surgiu esse projeto, SP não podia ficar de fora. Sou muito grata a todos que fazem parte da minha história e vamos relembrar juntos momentos lindos e viver novos!!”, comenta Joelma, que deve divulgar seu show em outras capitais do país.

Há boatos de que ‘Isso é Calypso Tour Brasil’ seria o último projeto de Joelma, após 30 anos de carreira.

“O futuro a Deus pertence, não está nos meus planos ainda não, mas se Deus quiser, o que eu posso fazer? Quem manda é ele”, comentou a rainha do Calypso.

Joelma afirma que, mesmo com tantos anos de shows com a banda, o frio na barriga ainda é inevitável. “Ainda dá aquele frio na barriga. Se perder esse frio na barriga fica uma coisa muito artificial. Quando chega a hora eu fico anestesiada, fico tão plena que fico anestesiada, eu não sei nem explicar isso”.

A cantora passou por momentos muito difíceis na carreira quando contraiu Covid por 5 vezes, o que deixou algumas sequelas. “Foi a parte do Covid, foi a parte mais difícil da minha vida, porque não ter saúde para fazer o que você ama é complicado”, ela disse.


Joelma e o "efeito sanfona provocado pelas sequelas do Covid 19" (Foto/ Reprodução)


Joelma teve mais de 22 milhões de discos vendidos, foi indicada ao Grammy Latino e à premiações nacionais.

Quando questionada sobre sua maior realização, a cantora afirmou: “O maior sonho que eu já realizei foi ter a minha família, meus filhos e divulgar a música do meu estado para o Brasil e eu consegui divulgar para uma parte do mundo”.

 

Foto destaque: Joelma. Foto - Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo