Reality

João diz que Pocah não ganha o ‘BBB 21’ e cantora debocha: ‘Tá ótimo, tudo de bom’

João Luiz montou seu pódio novamente no jogo da discórdia e apontou Pocah como a pessoa que “não ganha” o reality. A cantora não gostou da justificativa do brother e debochou: “Tá ótimo” e o professor rebateu: “Tá perfeito para mim”.

13 Abr 2021 - 10h32 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 10h32
João diz que Pocah não ganha o ‘BBB 21’ e cantora debocha: ‘Tá ótimo, tudo de bom’ Lorena Bueri

Durante o jogo da discórdia na noite da última segunda-feira (12), no “BBB 21”, os participantes da casa mais vigiada do Brasil, montaram novamente seus pódios e apontaram quem não ganhará o reality show global. Na vez de João Luiz, o professor de geografia escolheu para seu segundo lugar, Camilla e para o terceiro Thaís. Já para ocupar o lugar de “não ganha”, João escolheu Pocah e a cantora parece não ter gostado da justificativa do brother.

 

“Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo", justificou João Luiz.

 


João diz que Pocah não ganha o ‘BBB 21’ e cantora debocha: ‘Tá ótimo, tudo de bom’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Arthur chama Viih Tube de falsa e alerta Pocah sobre a youtuber

BBB 21: Tiago Leifert se defende das acusações de interferências no jogo: ‘É tão absurdo’

Viih Tube sobre o pós paredão dessa semana 'as pessoas podem vir em mim'

"Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso", respondeu Pocah. O brother disse que o porquê não era esse e que tentou explicar. "Se você não quiser, tudo bem", disse João. "Tá ótimo", respondeu a funkeira. "Tá perfeito pra mim", rebateu João. "Pra mim melhor ainda", continuou Pocah. "Que delícia", comentou João. "Tudo de bom", disse a cantora.

 

O professor, então, pediu para a colega de confinamento dar um sorriso para a foto e Tiago Leifert elogiou o "retrato" dos quatro. “Que lindo, vou querer um retrato pra colocar na minha casa", debochou ela.

 

 

 

(Foto destaque: João diz que Pocah não ganha o ‘BBB 21’ e cantora debocha: ‘Tá ótimo, tudo de bom’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo