Celebridades

João Gana nova aposta para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’

O mais novo escalado para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’ de Walcyr Carrasco, é João Gana. Na novela, ele irá interpretará Matheus, um jovem de 19 anos, que se envolverá com a personagem de Deborah Evelyn, de 55 anos.

19 Jun 2021 - 11h45 | Atualizado em 19 Jun 2021 - 11h45
João Gana nova aposta para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’ Lorena Bueri

O mais novo escalado para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’ de Walcyr Carrasco, é João Gana. Na novela, ele irá interpretará Matheus, um jovem de 19 anos, que se envolverá com a personagem de Deborah Evelyn, de 55 anos. "Antes de entrar no set fiquei muito nervoso, ainda mais por estar trabalhando com uma grande atriz que é a Deborah. Quando eu cheguei, fui me acalmando e vi que não tem nada de misterioso ou algo pra me preocupar. Fui muito bem recebido pela equipe", fala o ator em entrevista para a Revista Quem.

O jovem é bem discreto em falar da sua vida pessoal, e afirma que nunca ter se envolvido num relacionamento com uma diferença de faixa etária, em seus personagens. Antes de entrar para o mundo da teledramaturgia, João pensou em outras carreiras. "Já pensei e até fiz preparatório para a Marinha, além de pensar também no trabalho de salva-vidas”, revelou.

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-anuncia-seu-proprio-cruzeiro-tematico

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-viaja-com-a-familia-para-Fernando-de-Noronha

https://lorena.r7.com/post/Em-reality-Kim-Kardashian-explica-motivo-do-divorcio-de-Kanye-West

Sobre ter surgido a oportunidade de participar do elenco: “Passei por diversos testes desde o ano passado e no começo desse ano recebi a notícia de que o personagem é meu”, contou. E adiantou um pouco sobre o seu personagem. “O Matheus vai dar o que falar. É um garoto que vem do interior pra São Paulo tentar uma vida melhor, um rapaz observador e aproveitador de todas as chances que o destino oferece”, soltou.


João Gana nova aposta para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’ (Reprodução: Instagram)


João falou como e quando decidiu ser ator, e revelou ter sido na sua adolescência. “Desde pequeno gostava de brincar de herói, polícia, ladrão, médico, músico... Hoje com a minha carreira sinto que ainda posso continuar me divertindo como uma criança. Decidi ser ator com os meus 15 anos, quando já trabalhava como free lancer em quiosques da praia”, disse.

As cenas quentes que João terá com Deborah Evelyn, ator comentou se estava preparado. “Antes de entrar no set fiquei muito nervoso, ainda mais por estar trabalhando com uma grande atriz que é a Deborah. Quando eu cheguei, fui me acalmando e vi que não tem nada de misterioso ou algo pra me preocupar. Fui muito bem recebido pela equipe. Todos são bem profissionais e me ajudaram muito nesse momento inicial”, contou.

(Foto destaque: João Gana nova aposta para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’. Reprodução: Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo