Celebridades

Gilberto viaja com a família para Fernando de Noronha

Quem está aproveitando a fama e o sucesso é ele, Gil do Vigor, o ex-bbb21 e doutorado em economia, tirou um tempo da sua agenda cheia de compromisso e foi aproveitar para viajar com a família na ilha de Fernando de Noronha.

3 min de leitura
19 Jun 2021 - 10h40 | Atualizado em 19 Jun 2021 - 10h40

Quem está aproveitando a fama e o sucesso é ele, Gil do Vigor, o ex-bbb21 e doutorado em economia, tirou um tempo da sua agenda cheia de compromisso e foi aproveitar para viajar com a família na ilha de Fernando de Noronha.

A irmã de Gilberto, Janielly Nogueira, já compartilhou alguns clicks dos momentos na ilha paradisíaca em suas redes sócias. "Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado. Amo vocês", escreveu. Jani acumula uma soma de 14,2 milhões de seguidores na sua conta do Instagram, mostrando alguns momentos em seus stories também. “A família chegou na ilha paradisíaca”, disse.

https://lorena.r7.com/post/Em-reality-Kim-Kardashian-explica-motivo-do-divorcio-de-Kanye-West

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-quebra-o-silencio-sobre-ataques-Nao-quero-que-minha-familia-sofra

https://lorena.r7.com/post/Paula-Abdul-relembra-sobre-a-gravacao-de-seu-hit-Straight-Up-no-chuveiro


Gil do Vigor em Fernando de Noronha com a família (Reprodução: Instagram)


Os momentos de fama do doutorado em economia não param por ai, ele está na capa dupla da revista GQ Brasil do mês de junho/julho. Em exclusividade para a revista o ex-bbb, contou como está sendo a vida após o sucesso relâmpago, segundo o mesmo ele já bateu o prêmio do vencedor do ‘Big Brother Brasil’, que são R$ 1,5 milhão.

Recentemente ele também lançou sua auto biografia, intitulada ‘Tem que Vigorar!’, ele conta sobre sua infância em Pernambuco, suas dificuldades durante a sua vida, como acabou tendo que morar na rua, os momentos de violência doméstica entre de seu pai contra a mãe, sobre a sua fé e a igreja, e do seu processo de auto aceitação com sua sexualidade.

Quando foi anunciado, o mesmo publicou em sua conta no twitter. Em um dia como esse é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro - que será lançado pela Globo Livros - virou um ato de resistência também", escreveu.

(Foto destaque: Gilberto viaja com a família para Fernando de Noronha. Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário