Celebridades

João Côrtes fala sobre seu novo projeto 'King Kong Sessions'

O ator e cantor João Cortêz, vice campeão do programa Pop Star da Rede Globo, fala sobre seu novo projeto musical "King Kong Sessions", e detalha futuros planos.

03 Mar 2021 - 20h00 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 20h00
João Côrtes fala sobre seu novo projeto 'King Kong Sessions' Lorena Bueri

O ator e cantor João Cortes, que ganhou fama ao ser vice-campeão do programa Popstar da Rede Globo, e protagonista dos comerciais da Vivo, fala sobre o seu projeto musical “King Kong Sessions". O artista que trouxe um novo lançamento na última terça-feira (02), detalha como tudo começou e qual o intuito desse trabalho.

"King Kong Sessions é resultado de uma ideia que tive no final de 2020, de unir alguns elementos que me pareciam muito interessantes. O projeto consiste em soltar um vídeo por semana no meu IGTV do Instagram, cantando cover de músicas tanto nacionais quanto internacionais. Ao mesmo tempo, vou poder cantar músicas autorais, que o público nunca ouviu. Sempre brincando entre os gêneros Pop, Blues, R&B, Jazz e Soul", comenta o artista.


João Cortez trabalha em seu novo projeto musical. (Foto Divulgação: Marcos Duarte)


O projeto é disponibilizado ao público no próprio perfil do Instagram de João, o que traz uma maior proximidade e facilita a interação com quem o acompanha. "Usar a plataforma para divulgar o meu trabalho e o que amo fazer me pareceu totalmente oportuno! Vim emendando um trabalho no outro como ator e não tive tanto tempo anteriormente de explorar mais esse outro lado antes", explica.

João Cortez revela que todo o trabalho é feito em família: "Desenvolvi toda a concepção desse trabalho junto com meu irmão Gabriel Côrtes, e meu pai, Ed Côrtes. Gabriel é diretor de fotografia, e meu pai, Ed, é o produtor musical, e está com o seu estúdio finalizado e decorado dentro de casa.”

Durante entrevista, Oprah Winfrey questiona Meghan Markle: ‘Você ficou em silêncio ou foi silenciada?' 

Lançamento da música Hipnose acontece essa semana e o compositor, Luan fala sobre o novo projeto

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia a gravidez do seu terceiro filho

Além disso ele explica como o nome surgiu: “O que me leva ao nome do projeto, é que bem no meio do estúdio passa uma viga de concreto, que parece o formato do Empire State Building, então pintamos como se fosse um prédio, e colocamos um gorila (o King Kong) de pelúcia em cima!  Assim oficializamos o nome!"

O artista que já vem trabalhando em diversos projetos garante que em breve lançará um CD, que segundo ele cativará todos os públicos. O álbum contará com autorais e releituras de músicas já conhecidas de nomes como Amy Winehouse, Djavan, Maroon 5, Michael Jackson, entre outros, com arranjos de big band e orquestra. 

(Foto Destaque: João Côrtes fala sobre seu novo projeto “King Kong Sessions". Divulgação / Marcos Duarte)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo