Celebridades

Jey, de 'Os Dez Mandamentos’, aborda jornada de trabalho feminina exaustiva em novo clipe

Jey estreou o clipe oficial de seu novo single de trabalho ‘Obrigada’, em parceria com o cantor LK, da banda 3030, e traz uma temática vintage na produção.

3 min de leitura
04 Jul 2021 - 09h00 | Atulizado em 04 Jul 2021 - 09h00

Na última sexta-feira (02), Jey estreou o clipe oficial de seu novo single de trabalho. A faixa intitulada ‘Obrigada’ é uma parceria com o cantor LK, da banda 3030, e traz uma temática vintage na produção. Lançada no último dia (16), a canção aborda a questão da desigualdade de gênero no âmbito das atividades domésticas, uma vez que estas costumam ser sempre atribuídas às mulheres, que são as mais cobradas.

“Carregar para si um peso de tantas cobranças e responsabilidades, dentro e fora de casa, vem trazendo sérias complicações físicas e psicológicas nas mulheres. Segundos as pesquisas, doenças do coração e depressão em mulheres cresceram em dobro na ultima década. Priorizar a saúde e o bem-estar é o que eu aconselho, nada pode ser mais importante que isso”, aconselha Jey.



 Graciele Lacerda fala sobre importância do combate à pobreza menstrual: ‘Meninas que deixam de ir à escola por medo de constrangimento’

Evandro Santo rebate críticas por exposição de tratamento contra drogas: ‘Jamais usaria isso para me aparecer’

Marina Ruy Barbosa fala sobre ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país: ‘É uma bobagem’

Sobre a escolha de LK para fazer parceria, Jey deu detalhes sobre como inseriu o artista no projeto: “Não nos conhecíamos quando enviei pra ele a música e pedi pra ele escrever um flow onde ele pudesse representar os homens se desculpando com as mulheres em relação ao não reconhecimento desse trabalho tão importante. Ele adorou a música de cara!! Foi muito gratificante ver principalmente o resultado desse processo... Fizemos uma música onde não há guerra entre os sexos, mas sim uma reconciliação de idéias e confirmações da realidade de muitas mulheres."

 

 

(Foto Destaque: Jey, de 'Os Dez Mandamentos’, aborda jornada de trabalho feminina exaustiva em novo clipe: 'Precisamos priorizar a nossa saúde e bem-estar'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário