Celebridades

Kanye West posta foto de aliança e fãs especulam retorno com Kim Kardashian

Kanye West posta foto de Donda no Instagram, o rapper parece estar usando a aliança de seu casamento com a socialite e empresária Kim Kardashian, com quem recentemente se divorciou.

24 Ago 2021 - 19h30 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 19h30
Kanye West posta foto de aliança e fãs especulam retorno com Kim Kardashian Lorena Bueri

Kanye West recentemente deletou todas as fotos que estavam em seu Instagram para dar espaço apenas para imagens que provavelmente estão fortemente relacionadas ao seu décimo álbum, o “Donda”, que os fãs aguardam com muita expectativa. Em umas dessas fotos publicadas na sua rede social, o rapper parece estar usando a aliança de seu casamento com a socialite e empresária Kim Kardashian, com quem recentemente se divorciou. Na imagem postada no último domingo (22), o cantor aparece com a mão esquerda sob a cabeça aparentemente caminhando em um lugar escuro, o rapper também estaria usando seu anel dourado.


(Kanye West aparentemente com seu anel de noivado em nova foto, Reprodução/Instagram)

Kanye West aparentemente com seu anel de noivado em nova foto. (Reprodução/Instagram)


Os fãs e seguidores de Kanye logo perceberam esse detalhe, o que desencadeou vários comentários e especulações nas redes sociais. “A aliança está de volta”, disse uma fã nos comentários da publicação. “Rolei muito para baixo para ver se mais alguém havia notado”, respondeu outro seguidor.

Horas antes da publicação das fotos no Instagram, Kim Kardashian havia revelado nas suas redes sociais que estava ouvindo algumas canções do “Donda”. A socialite teve acesso antecipado ao disco do ex-marido e pelo stories do Instagram postou uma foto onde revelava faixas do disco sendo reproduzidas no aparelho de som de seu carro.


(Kim Kardashian mostrou que teve acesso ao Donda antecipadamente, Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian mostrou que teve acesso ao Donda antecipadamente. (Reprodução/Instagram)


Kanye e Kim se casaram em 2014 e são pais de quatro filhos, North, de oito anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e o caçula Psalm, de dois anos de idade. O casal supostamente estaria se separando em algum momento de 2020, porém somente no mês de março de 2021 foi noticiado oficialmente que Kim havia entrado com o processo de divórcio.

Mesmo após o termino do casamento, Kim e Kanye sempre tiveram uma relação saudável e amigável. A Kardashian compareceu em eventos de apresentação e divulgação do novo álbum do ex-marido no mês passado, além de supostamente ter almoçado com Kanye no último final de semana em Malibu.

 

https://lorena.r7.com/post/Pai-de-Britney-Spears-diz-que-tutela-da-cantora-deveria-ser-elogiada

https://lorena.r7.com/post/Iggy-Azalea-se-revolta-apos-fofoca-de-affair-com-namorado-de-Khloe-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-ostenta-colar-avaliado-em-R161-milhoes-de-reais

 

Vários fãs do casal acreditam que tais encontros podem ser indícios que os dois famosos estariam tentando reatar e dar uma nova chance para o casamento. Além disso, atos por partes de ambos alimentam as esperanças dos fãs, por exemplo quando uma das faixas do novo disco de Kanye o rapper diz que Kim ainda o ama, ou quando a empresária homenageou o rapper no último dia dos pais.

 

(Foto destaque: Kanye West em foto promocional de seu novo álbum Donda. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo