Celebridades

Hugh Jackman posta foto mostrando reencontro com sua mãe após 44 anos

O ator de Wolverine, Hugh Jackman compartilhou uma foto que emocionou seus fãs e seguidores, o ator aparece ao lado de sua mãe, Grace McNeil, onde o artista apenas escreveu “Mamãe” na legenda da foto.

3 min de leitura
24 Ago 2021 - 20h00 | Atulizado em 24 Ago 2021 - 20h00

Hugh Jackman compartilhou na última segunda-feira (23), em sua conta no Instagram uma foto que emocionou seus fãs e seguidores. No registro o ator aparece ao lado de sua mãe, Grace McNeil, onde o artista apenas escreveu “Mamãe” na legenda da foto. Jackman por muitas vezes ao longo dos anos contou ao publico que possuiu uma relação muito delicada e conturbada com a mãe, que o abandonou com o pai e mais dois irmãos ainda na infância, quando morava na Austrália. Na época, o ator tinha apenas oito anos de idade.


(Hugh Jackman e sua mãe Grace McNeil em foto de reencontro, reprodução/Instagram)

Hugh Jackman e sua mãe Grace McNeil em foto de reencontro. (Reprodução/Instagram)


Aos 52 anos, o ator conhecido principalmente por eternizar o personagem Wolverine nas telas durante quase vinte anos, já havia dito em entrevistas que classificava a experiência de vida que teve na infância com sua mãe como traumática. Hugh e seus dois irmãos, Ralph e Ian continuaram a morar com o pai na Austrália após o abandono de sua mãe, já suas duas irmãs, Zoe e Sonia foram viver com a mãe no Reino Unido depois do conturbado processo de divórcio de seus pais. “Eu achava que ela provavelmente ia voltar e fiquei esperando por isso eternamente”, disse Jackman em entrevista no ano de 2018.

Deve ter sido a forma como ela se despediu, eu fui para a escola e quando voltei não tinha mais ninguém em casa”, disse o ator em entrevista ao programa de televisão “60 minutes”. O ator contou que apenas se lembrava dela com uma toalha na cabeça e dizendo adeus.

 

https://lorena.r7.com/post/Pai-de-Britney-Spears-diz-que-tutela-da-cantora-deveria-ser-elogiada

https://lorena.r7.com/post/Tom-Cruise-pousa-helicoptero-em-quintal-de-fas-e-posa-para-fotos-com-a-familia

https://lorena.r7.com/post/Chris-Hemsworth-se-recusa-a-furar-a-fila-para-vacinacao-em-campanha-do-governo

 

Hugh Jackman, que também interpretou o caçador de monstros Van Helsing em 2004, contou também que sua mãe sofreu de depressão pós-parto, e foi necessária a hospitalização, que não contou com nenhum apoio na Austrália, e por essa razão teria decidido partir sem seus filhos para a Europa. Vários fãs do ator fizeram questão de celebrar e enviar mensagens carinhosas para o astro.  Ela deve ser uma mãe muito orgulhosa”, comentou um internauta no post, entre vários outros.

Jackman interpretou o icônico personagem dos quadrinhos da Marvel, James Howlett, mais conhecido como Logan ou Wolverine pela primeira vez no filme “X-Men”, lançado em 2000, e logo caiu nas graças dos fãs antigos e novos da franquia de histórias em quadrinhos. Ao todo, Hugh Jackman interpretou o herói em 10 ocasiões, sendo seis delas em filmes com os “X-Men”, além de três filmes solos do herói, além de aparições em outras franquias da Marvel, como “Deadpool”. Após o lançamento de “Logan” em 2017, Jackman anunciou que seria sua última vez no papel de Wolverine, causando grande comoção entre os fãs.

 

(Foto destaque: Hugh Jackman em evento promocional. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário