Celebridades

Famosos se manifestam em relação ao 7 de setembro

Artistas utilizaram suas redes sociais para declararem apoio ou repúdio ao governo de Jair Bolsonaro. Além disso, dividiram-se entre acudir ou não a ida de pessoas às passeatas

09 Set 2021 - 16h02 | Atualizado em 09 Set 2021 - 16h02
Famosos se manifestam em relação ao 7 de setembro Lorena Bueri

Na última terça-feira (7), foi comemorado o aniversário de número 199 da Independência do Brasil, o tão famoso “7 de Setembro”. E, mais uma vez, a data foi marcada por diversas manifestações. Nesta oportunidade, o país ficou dividido entre apoios pró e contra o governo Bolsonaro. E não foi só o território brasileiro que esteve fragmentado. Na internet, famosos divergiram acerca do assunto, deixando suas opiniões aos internautas.

Prestando seus manifestos contra e pró-governo, percebe-se que alguns artistas assumiram a posição de repúdio e apoio total ao Presidente da República. Preços do combustível, desprezo com o próximo, desejo de “um Brasil mais democrático” e entre outros foram uns dos tópicos mais pautados pelas celebridades.

Uma delas, foi a campeã do “BBB 21” Juliette Freire. Ela publicou em seu perfil oficial no Twitter uma frase declarando sua vontade no Dia da Independência. A digital influencer, após o post, recebeu diversos comentários de apoio de seus seguidores e fãs.


Juliette expõe sua opinião via Twitter. (Reprodução/Twitter).


 Quem também acompanhou a influencer foi a youtuber Antonia Fontenelle. A artista realizou um post em seu Instagram enrolada em uma bandeira do Brasil. Na legenda, ela afirma que “esse é o seu partido” e que “o bem sempre vencerá”. Esse é o meu partido, com o coração partido. Estamos vivendo momentos sombrios, uma luta espiritual jamais vista na história da minha pátria. Mas uma coisa é fato: o bem sempre vencerá. Fico com a esperança de um belo sorriso no próximo dia 7 de setembro”, postou, deixando, ao fim da mensagem, que “supremo é o povo”.


Antonia Fontenelle sinaliza que "supremo é o povo". (Reprodução/Instagram)


A atriz Samantha Schmütz também expôs seu pensamento sobre os acontecimentos nos eventos: “Como pode pedir liberdade e invervenção militar na mesma passeata?”, colocou. O cantor Latino realizou uma “convocação” aos seus seguidores. O músico, ainda, ressaltou que “não fica em cima do muro”, pontuando um “espírito de patriota”. “Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil”, disse ele. Além dele, a apresentadora Andressa Urach também convocou os brasileiros a irem às ruas.

https://lorena.r7.com/post/Gretchen-tenta-reaver-seu-visto-para-entrar-nos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-apaga-fotos-com-Caio-Castro-de-seu-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Iria-morrer-se-nao-tivesse-um-parceiro-reflete-Miley-Cyrus-apos-divorcio

No ramo do futebol, foi possível observar alguns jogadores consagrados no meio esportivo enaltecendo as manifestações e exibindo a bandeira brasileira em suas fotos nos perfis oficiais. O ex-goleiro Marcos, o renomado goleiro do pentacampeonato mundial do Brasil, o lateral-direito Daniel Alves, o qual foi campeão recentemente dos Jogos Olímpicos de Tóquio e o voltante Felipe Melo foram uns dos que glorificaram a comemoração da data. 

 

(Foto destaque: Manifestantes no dia 7 de setembro. Reprodução).

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo