Moda

Drapeado: o aliado do estilo sexy

O estilo sexy é a tendência do verão, e o drapeado dá o efeito franzido sexy-moderno nas peças.

09 Set 2021 - 15h00 | Atualizado em 09 Set 2021 - 15h00
Drapeado: o aliado do estilo sexy Lorena Bueri

O efeito franzido invadiu o guarda-roupa das fashionistas e você com certeza deve ter visto alguns looks no Pinterest ou no Instagram. A tendência surgiu nos anos 80, fez sucesso nos 90, apareceu de novo no verão 2019 e conquistou as fashionistas da atualidade como a atriz Bruna Marquezine que já foi vista usando algumas peças com o detalhe.

Alerta Tendência: Camisa social oversized é a queridinha do momento

Conheça a nova tendência: chinelo nuvem

Top sem alça retorna como tendência no verão

O drapeado bem localizado em uma peça traz o estilo sexy-moderno para o look, a maioria é regulável então você decide o cumprimento e como você quer deixar o efeito franzido na peça. Você consegue em modelos de vestido, blusinha, saia e até conjuntinhos.

Cai bem para todos os tipos de corpo, quem não se lembra do vestido lavanda que a Bianca Andrade (Boca Rosa) usou no chá revelação do baby Cris. Até a Khloé Kardashian também usou um modelo no aniversario da filha dela.


Influencers Bianca e Fred no chá revelação do filho deles (Foto: Reprodução/instagram/@bianca)


Além de poder ser usado em looks variados, veja algumas inspirações:

Look despojado


Influencer Rayza Nicacio (Foto: Reprodução/instagram/@rayzanicacio)


 

Produção para praia ou piscina


Influencer Kylie Jener (Foto: Reprodução/instagram/@kyliejenner)


Look romântico


Influencer Sarah Langa (Foto: Reprodução/instagram/@sarahlanga)

Influencer Sarah Langa (Foto: Reprodução/instagram/@sarahlanga)


Dependendo da combinação que você fizer, o look pode ficar super sexy ou bem cool, que é o que esta bombando no street style. Lembrando que o franzido chama mais atenção para o local que você colocar, então escolha bem o que você deseja evidenciar. Também e estende a moda praia como biquínis e maios. Se quiser uma dica aposte em conjuntinhos que são a demanda do momento.

 

 

Foto de capa: Drapeado: o aliado do estilo sexy/Reprodução/instagram/brunamarquezine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo