Celebridades

Carla Diaz compra BMW de presente para a mãe

Carla Diaz compra de presente para mãe uma BMW que está avaliada em 240 mil reais. Segundo a atriz após participação no BBB 21 já faturou mais que a quantia do prêmio do reality show.

3 min de leitura
18 Out 2021 - 09h00 | Atualizado em 18 Out 2021 - 09h00

No último sábado (16), a atriz Carla Diaz agitou a web ao compartilhar com seus seguidores o carro luxuoso que comprou para sua mãe, além de proporcionar o reencontro dela com uma de suas irmãs, o que a deixou duplamente emocionada. “Hoje o dia foi de muita emoção...Voltei para o Rio, pela primeira vez dirigindo e fiz duas grandes surpresas para a minha mãe”, declarou Carla.

A artista comprou uma BMW que custa aproximadamente o valor de 240 mil reais. Em outro post a atriz comentou: “Pensa numa felicidade. Um sonho realizado! Mãe, o nosso carro tá diferente hein”. A publicação do novo carro repercutiu tanto que a cantora Pocah aproveitou para fazer um pedido: “Me leva pra passear poderosaaaa” e a musa da Grande Rio prontamente respondeu “@pocah vamos e aí já comemoramos o seu aniversário Poquita. Quer ir onde?”. 


 

 
 
 

 


Carla já havia revelado em entrevista ao Jornal Extra que após o BBB 21 já conseguiu ganhar um valor maior do que a premiação do reality show. “Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o BBB mudou minha vida nesse sentido”, declarou a ex-BBB.

Acredita que depois que saí do “BBB”, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado (risos). Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar de presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é para comprar algo pra mim, penso umas cinco vezes antes de gastar”, disse a artista.

 

https://lorena.r7.com/post/Filha-de-Madonna-diz-que-a-mae-e-maniaca-por-controle

https://lorena.r7.com/post/Lore-Improta-lida-de-forma-descontraida-com-choro-da-filha

https://lorena.r7.com/post/Jorge-Sousa-poe-fim-ao-misterio-Vou-contar-tudo-o-que-esta-acontecendo


A atriz que está num momento muito bom em sua carreira está muito feliz com a repercussão do lançamento em formato de streaming na Amazon Prime Vídeo dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”. “Meu nome está sendo buscado em países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal... É muito maior do que eu esperava”, declarou Carla após o filme ter sido lançado em 240 territórios.

 

Foto destaque: Carla Diaz e Mara Diaz/Reprodução/Instagram

Deixe um comentário