Reality

Em ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile elogia Dayane Mello: ‘Eu virei fã dela’

Durante uma conversa com Rico, Aline, e Marina, Mileide não poupou elogios sobre a participação de uma das participantes mais polêmicas desta edição do reality show rural: Dayane Mello

05 Dez 2021 - 12h55 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 12h55
Em ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile elogia Dayane Mello: ‘Eu virei fã dela’ Lorena Bueri

 Durante a tarde do último sábado (04), Mileide Mihaile, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Aline Mineiro estavam conversando na área externa da sede de ‘A Fazenda 13’ sobre a participação de uma das participantes mais polêmicas desta edição do reality show rural: Dayane Mello. Mileide não poupou elogios para a última eliminada. 

 

 "Sou fã. Eu virei fã dela. Mais inteligente que Dayane Mello, não virou minha cabeça, não vai ser o Bil" e Rico concordou que a italiana é inteligente: "A Day é inteligente. É uma cobra caninana, Não virou na cabeça de ninguém aqui".

 

 "Tanto que ela foi embora, né amigo", acrescentou Aline. Marina ressaltou: "Tentou, tentou ir na gente e não rolou não". A ex-panicat justificou: "Por que eu me afastei? Porque ela tentou".


Mileide Mihaile e Dayane Mello em ‘A Fazenda 13’, (Foto: Reprodução/Playplus)


 A dançarina continuou os elogios para com a modelo: "Ela é uma mulher! Mulher mesmo. Eu ficava aqui..." . "Dá duas horinhas conversando com ela, pra ver se ela não te conquista, com a história, com a vida, com trabalho, com a inteligência", interrompeu a influenciadora digital. Mileide afirmou que com a inteligência de Dayane Mello, nunca confiou nela: "Por isso ela ficou p*** comigo, eu conversava, só que eu falava, não confio". 

Após momento de Mc Gui e Aline em ‘A Fazenda 13’, noiva do cantor se pronuncia: ‘O tombo veio’

A Fazenda 13: Sthefane insinua que passou a mão nas partes íntimas de Dynho: ‘Passei a mão na ovelha’

“Eu não vou puxar teu saco porque você tem um filho com o Wesley Safadão”, dispara Solange para Mileide durante briga

 Vale lembrar que após sua eliminação na última quinta-feira (02), Dayane comentou no programa ‘Hora do Faro’ que Mileide é conhecida apenas por seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão: “Não sei quem é a Mileide. Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela [Mileide Mihaile] só porque ela teve um filho com um homem famoso. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?”



Foto destaque: Em ‘A Fazenda 13’, Mileide elogia Dayane Mello: ‘Eu virei fã dela’. (Reprodução/Playplus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo