Cinema/TV

Astro de ‘Better Call Saul' tranquiliza fãs nas redes sociais sobre seu estado de saúde

Bob Odenkirk tranquiliza fãs nas redes sociais sobre seu estado de saúde. Ator de Better Call Saul teve um ataque cardíaco no set de filmagens em julho.

08 Ago 2021 - 08h14 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 08h14
Astro de ‘Better Call Saul' tranquiliza fãs nas redes sociais sobre seu estado de saúde Lorena Bueri
O astro da série ‘Better Call Saul’, Bob Odenkirk, tranquilizou os fãs no Twitter sobre seu estado de saúde após sofrer um ataque cardíaco no set de filmagens da série no final de Julho. Na época, o ator estava filmando uma cena do seriado quando desmaiou subitamente e foi encaminhado para o hospital em Albuquerque, estado do Novo México. Dois dias após sua internação, ele postou uma mensagem no Twitter agradecendo a preocupação dos fãs e elogiando os médicos que o atenderam. Leia abaixo:
 

"Oi. É o Bob. Obrigada. À minha família e amigos que me cercaram esta semana. E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e cuidado comigo. É opressor. Mas eu sinto o amor e isso significa muito. Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da SONY em tudo isso tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve".


Agora, passados oito dias após o ataque cardíaco, o astro publicou um novo tweet onde afirma que está passando bem e faz referência ao título em inglês do filme ‘A Felicidade Não se Compra’ que no original fica como ‘It's a Wonderful Life'. Leia abaixo:

https://lorena.r7.com/post/Luis-Guzman-sera-Gomez-Addams-em-spin-off-de-A-Familia-Addams

https://lorena.r7.com/post/O-Esquadrao-Suicida-registra-bilheteria-abaixo-das-expectativas-em-sua-abertura-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Kaley-Cuoco-quer-reuniao-de-The-Big-Bang-Theory

 


"Eu estou indo muito bem. Eu tive minha própria semana 'É uma vida maravilhosa', com pessoas insistindo que eu fizesse o mundo um pouco melhor. Uau! Obrigado, eu amo a todos agora, mas vamos manter as expectativas razoáveis!"


Além da série 'Better Call Saul', Bob Odenkirk protagonizou o filme de ação 'Anônimo' no qual interpreta um "aparente" pai de família cuja rotina parece sufocante, mas quando bandidos invadem sua casa, ele libera sua fúria reprimida e vira uma máquina de matar. Confira o trailer:
 

                          
Trailer oficial de Anônimo. (Reprodução/YouTube)

 
'Better Call Saul' conta a história de origem de Jimmy McGill e sua jornada até se transformar no astuto advogado pilantra Saul Goodman de 'Breaking Bad'. Contando com 50 episódios e cinco temporadas, a série chega ao Brasil pela Netflix que possui todos os capítulos em seu catálogo. Vale lembrar que recentemente, o streaming lançou o filme El Camino que conta o que aconteceu Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos da série original.

(Foto Destaque: Bob Odenkirk em cena do trailer de Anônimo. Reprodução/Universal/YouTube).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo