Celebridades

Jade Picon volta às redes sociais após recuperação de cirurgia

Após ficar sumida das redes sociais desde o dia 10 se recuperando de uma cirurgia plástica, Jade Picon reaparece no Instagram e posta um carrossel de fotos e storys

23 Ago 2023 - 10h30 | Atualizado em 23 Ago 2023 - 10h30
Jade Picon volta às redes sociais após recuperação de cirurgia Lorena Bueri

Após ficar sumida das redes sociais por quase duas semanas se recuperando de uma cirurgia plástica, Jade Picon publica fotos e vídeos em seus stories dizendo que está tudo bem e com muitas saudades de conversar com seus seguidores. Apesar de bastante nova, Jade é influenciadora digital e conversou com seus seguidores sobre a decisão de colocar silicone nos seios.

 

De volta à ativa

Na última terça-feira (22), Jade compartilhou algumas fotos após ficar um tempo afastada das redes sociais enquanto se recuperava de uma cirurgia. No carrossel de fotos, a atriz aparece fazendo várias caras e bocas e na legenda, apenas "Bú". Seus seguidores e fãs estavam comentando que estavam sentindo falta das aparições de Jade. 


Jade Picon em novo post nas redes sociais. (Foto: reprodução/ Instagram/ @jadepicon)


Apesar de estar longes das telinhas, Jade tem feito muitos photoshoots para marcas como Adidas, BAW official e projetos secretos. Agora de volta à ativa nas suas redes sociais, a influenciadora voltou a compartilhar sua rotina de trabalho com seus seguidores e algumas novidades sobre o lançamento da sua marca de roupa, chamada de Jade².

 

Momento certo para a cirurgia

No dia 10 deste mês, Jade anunciou nas redes sociais que colocou silicone dos seios e explicou o motivo da escolha. Por estar no Instagram há bastante tempo, ela sente que construiu uma boa comunidade de seguidores e que se sente segura para conversar sobre assuntos mais delicados. 

Jade conta que devido aos treinos e dietas, ela acabou perdendo muito peso e secando, o que fez a atriz perder o volume de peito que tinha e que não estava se sentindo bem com seu corpo. "Sinto falta de ter o que eu tinha antes", comenta a influenciadora. 

Sobre o momento certo em fazer a cirurgia, ela conta que pensou por muitos anos e durante esse tempo, visitou vários profissionais e estava esperando para colocar o silicone. Jade conta que o resultado ficará bem natural. 

Após a cirurgia, a influenciadora assegurou que estava tudo bem e que estava feliz em poder compartilhar essa novidade com os seus seguidores. "Vou aproveitar esse tempo para me recuperar", finalizou. Duas semanas depois, Jade está de volta nas redes sociais.

 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram/@jadepicon

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo