Celebridades

Ivy Moraes diz que ainda não conseguiu conversar com ex-companheiras de BBB

A ex-BBB Ivy Moraes contou em entrevista que ainda não conseguiu ter contato com algumas de suas ex-companheiras de confinamento.

30 Ago 2020 - 08h18 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 08h18
Ivy Moraes diz que ainda não conseguiu conversar com ex-companheiras de BBB Lorena Bueri

A ex-BBB Ivy Moraes disse que ainda não conversou com Rafa Kalimann e Thelminha após o fim do reality

Segundo entrevista dada ao Jornal Extra, a ex-BBB Ivy Moraes contou que ainda não teve contato nenhum com suas ex-companheiras do reality show. Mas Ivy garante não ter problemas ou mágoas com Rafa e Thelma.

"Cheguei a conversar pelo direct do Instagram com a Manu Gavassi uns dias depois que ela deixou o 'BBB'. Ela foi uma fofa comigo. Mas com a Thelma e a Rafa eu não tive nenhum contato. Mas, da minha parte não ficou problema nenhum. Até porque eu saí da casa sem ter problema com ninguém. Ninguém me afetou ou me machucou. Mas eu tenho carinho com quem tem carinho comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que força as coisas. Conexão e energia não têm como força.", disse Ivy na entrevista.

Entretanto, a influencer ainda contou que mantém contato frequente com a Flay, Bianca, Marcela e Gabi.

Leia mais: Simone e Kaká Diniz revelam sexo do bebê em live


Ivy Moraes. (Foto: Reprodução/Wesley Davi/Instagram)


Ademais, diretamente falando sobre a Rafa Kalimann, Ivy diz que acompanha a influencer a anos, e que sempre gostou do trabalho dela. Ainda diz que o motivo do encontro não ter acontecido, mesmo estando em Goiânia, é que os lugares em que frequentam são diferentes.

"Eu já acompanho a Rafa há sete anos. Sempre fui muito fã e admirei o trabalho dela nas redes sociais. Adoro ela, acho que é uma mulher incrível. Mas ela tem uma vida corrida e a gente não conseguiu se encontrar. Os lugares que ela anda por Goiânia são diferentes dos que eu frequento. Os amigos também são outros. Eu tenho certeza que quando eu encontrar a Rafa vai ser ótimo. Porque dentro da casa, ela me tratava muito bem. E eu nunca tive coragem de nem de votar nela", contou Ivy.

(Foto destaque: Ivy Moraes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo