Celebridades

Simone e Kaká Diniz revelam sexo do bebê em live

29 Ago 2020 - 14h41 | Atualizado em 29 Ago 2020 - 14h41
Simone e Kaká Diniz revelam sexo do bebê em live Lorena Bueri

Simone está grávida de dois meses e meio, e fez chá revelação online

Antes de tudo, a coleguinha vai ter uma menina! Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, revelou enfim o sexo de seu próximo bebê, que se chamará Maya, através de uma live em seu canal do Youtube na noite da última sexta (28). A cantora estava juntamente com o marido, Kaká Diniz e o filho do casal Henry, de 6 anos.


[

Família comemora a vinda da primeira menina do casal. (Foto: Reprodução/Youtube)


Simone reservou a data de aniversário de seu marido Kaká para a surpresa, e se declarou ao marido durante o dia em suas redes sociais. "Farei desse dia um dia inesquecível para você, assim como você tem feito todos aqueles que está passando ao meu lado. Deus presenteou o mundo com alguém tão especial e me presenteou quando colocou você em minha vida! Te amo demais, quero viver com você todos os dias de minha vida... Obrigada por cuidar de nós. Seja eternamente feliz e buscando sempre a Deus. Te amo".


Simone revelou a gravidez no aniversário do filho Henry, de 6 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)


O chá revelação contou com muita surpresa para o público. Simone cozinhou um feijão especial e jantou na presença de Whindersson Nunes ao vivo, Tirullipa fez uma breve aparição previamente gravada, teve também uma tour pela casa nova, que está em obra durante a quarentena, e, claro, a coleguinha soltou a voz.
A live que teve em torno de três horas de duração e uma audiência de mais de 500 mil espectadores, também foi marcada para celebrar os mais de 2 milhões de inscritos no canal do Youtube de Simone.

Simaria e Tirullipa ficaram de fora da live

Leia mais: Simaria é diagnosticada com Covid-19 e cancela viagem

Sua irmã, Simaria, não participou do evento, afinal testou positivo para o Covid-19. E Tirullipa, que também estava confirmado para aparecer, não pode estar ao vivo pois se encontrou com Wesley Safadão na sexta pela manhã, e como Safadão também testou positivo para Covid-19, portanto foi decidido que Tirullipa deve ficar de repouso até fazer o teste para a doença.

(Foto Destaque: Simone e Kaká Diniz revelam sexo de bebê em live .Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo