Celebridades

Ivete Sangalo comenta sobre filho vender videogame para comprar prancha de surf

A cantora Ivete Sangalo esclareceu um assunto que chamou a atenção da web e explicou sobre seu filho, Marcelo, vender videogame para comprar prancha de surf

27 Jul 2022 - 13h10 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 13h10
Ivete Sangalo comenta sobre filho vender videogame para comprar prancha de surf Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, Ivete Sangalo comentou sobre a repercussão que o seu filho teve, vendendo um videogame para a compra de uma prancha de surf teve nas redes sociais.

Recentemente, os fãs da cantora resgataram uma imagem em que seu filho, Marcelo, colocava seu videogame a venda para fazer a compra de uma prancha. "Vendo PS4 (Playstation) e dois controles. Chame no direct (mensagem privada do Instagram). Compartilhem, por favor. É para comprar minha prancha nova", escreveu Marcelo nos Stories do Instagram.


Marcelo e Ivete. Marcelo fazendo a venda do videgame em seus Stories. (Foto: Reprodução/Instagram).


Ivete foi questionada sobre os motivos dessa venda que chamou a atenção da web, e explicou: “Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho”.

Fred, o apresentador do podcast, também a questionou sobre como é a relação com o filho enquanto aos “mimos”. A cantora esclarece que, o momento relaxado acontece nas férias.

“A gente está de férias, entrou no brinquedo, saiu do brinquedo. É uma blusa, um brinquedo, tênis. Porque a idade dele agora é as roupas, as gatinhas, não sei o quê. E vamo lá. Acabou as férias? Volta para a rotina, ‘ah eu quero isso’. Qual a necessidade disso?”, disse Ivete.


Ivete Sangalo em entrevista ao poscast Fala, Brasólho. (Foto: Tiago Marmiroli).


Ainda em relação ao filho, a cantora declara que o jovem segue um caminho similar ao dela e estuda percussão. "Acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão. Marcelo tem uma paixão mesmo, dá orgulho de ver".

A entrevista no podcast Fala, Brasólho apresentado por Fred foi gravada na tarde desta terça-feira (26).

 

Foto destaque: Ivete Sangalo.Reprodução/ Tiago Marmiroli

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo