Celebridades

Isabella Cecchi tranca noivo no quarto para preparar surpresa e perde a chave

A ex-BBB Isabella Cecchi trancou o noivo, Pedro Orduña, no quarto para preparar uma festa surpresa de aniversário para ele, mas acabou perdendo a chave do cômodo.

04 Mar 2021 - 18h30 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 18h30
Isabella Cecchi tranca noivo no quarto para preparar surpresa e perde a chave Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (04), a ex-bbb Isabella Cecchi passou por uma situação um tanto inusitada. Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou que estava preparando uma surpresa especial para comemorar o aniversário de seu noivo, Pedro Orduña, mas o resultado não saiu como esperava.

Isabella começou o dia trancando o amado no quarto. Em uma série de vídeos publicados em seus stories, a ex-bbb mostra todos os bastidores dos preparativos para a comemoração. Porém, a hora que ela foi libertar Pedro, percebeu que havia perdido a chave do cômodo.

"Vocês não estão entendendo o que aconteceu. Para o aniversariante não passar para o local da surpresa, eu tranquei essa porta aqui. E ele está lá dentro. Sendo que a surpresa já está pronta, tudo ok, tudo maravilhoso, os presentes também, bicicletas para a gente correr na rua, para andar, passear, mas eu não sei onde está a chave da porta. O aniversariante está preso", conta ela aos risos, e ao mesmo tempo mostrando seu desespero.


Isabella Cecchi tranca noivo no quarto para aniversário surpresa e perde a chave. (Reprodução/Instagram)


Cecchi chegou a cogitar chamar um profissional para abrir a porta do quarto, e até mandou mensagem pedindo ajuda a uma amiga. "Faz mais de vinte minutos que estou procurando onde coloquei a chave da porta, e o pobre está aqui, preso, sem ter como passar. Vou chamar um chaveiro", revela.

Padre Fabio de Melo se emociona com sua mãe sendo vacinada: ‘O dia que tanto esperávamos chegou’

Mãe de Ludmilla diz que pai da cantora foi preso 8 vezes por roubar gestantes e idosos

André Lamoglia fala sobre expectativas para estrear em 'Elite'

Depois de muito esforço, Isabella voltou as redes para informar que havia conseguido encontrar o local em que tinha escondido a chave: "Precisei pegar umas coisas e coloquei a chave aqui (em um armário). Como ia lembrar que tinha deixado aqui? Agora vou lá soltar o aniversariante urgente.”

 

 

(Foto Destaque: Isabella Cecchi tranca noivo no quarto para preparar surpresa e perde a chave. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo