Celebridades

André Lamoglia fala sobre expectativas para estrear em 'Elite'

O ator brasileiro André Lamoglia, fala sobre suas expectativas em viver um dos protagonistas da série espanhola da Netflix 'Elite', na quinta temporada da trama.

03 Mar 2021 - 20h00 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 20h00
André Lamoglia fala sobre expectativas para estrear em 'Elite' Lorena Bueri

Na última semana, o brasileiro André Lamoglia foi anunciado como o novo integrante do elenco da série espanhola da Netflix, “Elite”. A trama que está prestes a estrear sua quarta temporada, foi um dos maiores sucessos na plataforma de streaming. Entretanto, o ator chegará nos corredores do colégio Las Encinas a partir da quinta temporada.

André contou como surgiu o convite para estar em Elite: “Meu material foi enviado pelo meu empresário pro produtor de elenco, em seguida fiz meu primeiro teste com um texto já antigo da série, depois alguns outros testes, e um tempinho depois veio a grande notícia! Cheguei a fazer uma reunião com um dos produtores via streaming aqui do Brasil mesmo (e ele da Espanha)."

Além disso, o ator também compartilhou um pouco de como estão suas expectativas com o projeto: "As expectativas são as melhores possíveis, é um orgulho grande entrar numa série como Elite”.


Brasileiro André Lamoglia é confirmado na quinta temporada de 'Elite'. (Reprodução/Instagram)


Sem poder dar muitos detalhes sobre o personagem que irá interpretar, ele comenta como foi sua reação ao descobrir que tinha passado no teste: "Quando recebi a notícia tentei ser discreto na minha demonstração de alegria pro produtor já que ela era gigante, e quando desliguei o computador, aí sim, comemorei muito!".

Durante entrevista, Oprah Winfrey questiona Meghan Markle: ‘Você ficou em silêncio ou foi silenciada?' 

Lançamento da música Hipnose acontece essa semana e o compositor, Luan fala sobre o novo projeto

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia a gravidez do seu terceiro filho

Carreira

Para quem pensa que André já chegou no topo fácilmente, está muito enganado. O ator carrega uma grande bagagem de muitos trabalhos, em teatro, cinema e TV. Em 2016, foi protagonista da série ‘Juacas’, da Disney Channel, alcançando um grande sucesso com o público teen. André também trabalhou na Rede Globo fazendo uma participação na novela Rock Story. Além disso, ele contracenou com Glória Pires na série ‘Segredos de Justiça’ também exibida na emissora.

Dentre diversos êxitos em sua carreira, recentemente André foi convidado a viver Luan em “Disney Bia”, série exibida em mais 40 países pela América Latina e Europa. A produção foi vencedora na Categoria “Programa de TV Favorito” no Meus Prêmios Nick 2020, indicada ao Kid’s Choice Awards 2020, no México, e teve seu primeiro álbum indicado aos Prêmios Gardel (premiação mais importante da indústria fonográfica argentina).

 

 

(Foto Destaque: André Lamoglia fala sobre expectativas para estrear em 'Elite'. Divulgação / Santiago Moralles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo