Reality

Irmã de Arthur revela que pai do instrutor queria pedir para tirarem ele do BBB 21

Em entrevista à Patricia Kogut do Globo, a irmã de Arthur, Thais Picoli, revelou que seu pai queria tirar o brother do BBB 21 devido aos ataques de internautas por conta da repercussão negativa que seu irmão vem tendo fora do reality.

13 Mar 2021 - 12h42 | Atualizado em 13 Mar 2021 - 12h42
Irmã de Arthur revela que pai do instrutor queria pedir para tirarem ele do BBB 21 Lorena Bueri

Em entrevista à Patricia Kogut do Globo, a irmã de Arthur, Thais Picoli, revelou que sua família vem sofrendo ataques de internautas por conta da repercussão negativa que seu irmão vem tendo fora do reality. Os ataques são desde mensagens no privado, até a comentários extremamente pesados nos perfis da família e do instrutor.

“Minha mãe fez um comentário numa foto no perfil do Arthur no Instagram. Aí vieram falando: 'Isso é a merda que você fez na vida?'. São ataques bem baixos, que doem. Mas, como conhecemos o Arthur e acreditamos que isso vai acontecer só até ele sair do programa, relevamos. A gente lê, fica mal, mas depois abstrai”, disse Thais. Ela falou também que sua mãe consegue contornar melhor essa situação, mas que seu pai entra em desespero ao ver as mensagens de ódio que o brother recebe e já que até quis ligar pra Rede Globo para pedir a saída do filho.



(Arthur e sua irmã Thais. Foto: Reprodução/Globo)


“Eu digo que ela é mais evoluída. Isso não está afetando em nada. Ela nem fica procurando, só vê as coisas positivas. Eu, que mesmo sabendo que, se procurar, vou achar coisa chata, continuo procurando. Quero saber a situação do meu irmão. Meu pai fica sentido também. Já me disse para ver se teria como entrar em contato com a Globo para pedir para o Arthur sair. Eu falei: 'Pai, não tem como'. Minha mãe tira de letra, não está nem aí. Sabe o coração do filho dela. Já meu pai fica desesperado.”, afirmou Thais.

 

Carla pede para que Arthur assuste Brothers sobre seus poderes: ‘mete o loco’

BBB21: Equipe de Gilberto explica o medo que o brother tem da rejeição 'Torcemos para que toda essa exposição não o feche'

BBB 21: Rodolffo abre mão da coroa e Fiuk é o novo Líder da semana

 

Arthur e sua família não são os únicos que vem recebendo ataques dos internautas. A mãe de Gilberto chegou a ir na policia na última semana, para denunciar o que ela vinha recebendo de ameaça, já que Gil começou a ser mal visto aqui fora por estar tendo atitudes negativas dentro do programa.

A esposa de Projota, Tamy Couto, já gravou um vídeo chorando comentando sobre os ataques. Familiares a amigos de Karol Conká também já vieram a público falar das agressões que estavam recebendo dos fãs do reality.  

 

(Foto destaque: Arthur. Reprodução/SpinOFF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo