Ronan Souza, marido de Pocah, foi à web falar sobre os ataques racistas sofridos por Vitória, de 4 anos, filha da cantora e sister do BBB21. Além de vídeos, ele falou que já conseguiu identificar alguns dos agressores.
"Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jaja tem uma surpresinha", escreveu ele em seu Twitter.
Postagem de Ronan Souza em seu Twitter.( Reprodução/Twitter)
A situação foi a seguinte: Mais cedo, o perfil oficial de Pocah no Instagram divulgou uma série de prints com ofensas racistas à filha da funkeira, confinada no BBB21.
"Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano,pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show", iniciou o post.
Thaynara OG: “Sou comentarista de BBB”
Kelly Key perde 15kg na quarentena e aumenta jejum intermitente
Suely Franco passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia
No texto, o representante da artista diz que irá tomar as medidas legais contra o crime cometido contra a criança. "Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar", concluiu a publicação.
(Foto destaque: Pocah, Ronan e Vitória. Reprodução/Instagram)