Celebridades

Intérprete de Louro José, Tom Veiga, morre no Rio de Janeiro

Neste domingo (01), o ator Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca. Segundo a Rede Globo, o IML confirmou na manhã dessa segunda-feira (02) que ator teve um AVC hemorrágico.

02 Nov 2020 - 16h34 | Atualizado em 02 Nov 2020 - 16h34
Intérprete de Louro José, Tom Veiga, morre no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Neste domingo (01), o ator Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Rede Globo, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou na manhã dessa segunda-feira (02) que ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, em decorrência de um aneurisma.

Tom interpretava o personagem Louro José do programa 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga. Ele estava no personagem no programa desde a estreia, em 1999.

"O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança", contou Tom em um depoimento ao site Memória Globo.

Tom Veiga tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

Leia mais: Ana Maria Braga ressalta a importância de manter o tratamento de câncer durante a pandemia


Tom interpretava Louro José, personagem do 'Mais Você'. (Foto: Reprodução/Instagram)


No 'Mais Você', a apresentadora Ana Maria Braga fez questão de homenagear o parceiro de trabalho em um programa especial. Já no Instagram, Ana Maria também lamentou a morte de Tom. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu a apresentadora em uma publicação.

O apresentador André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom e encontrá-lo. Amigos muito próximos, André diz que, ao receber uma ligação de uma amiga perguntando sobre Veiga, não pensou duas vezes e foi direto para casa do amigo.

"É irmão... Tá bem difícil! Anos de amizade! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por que você não atendia o tel! Dei meia volta, fui até sua casa! Fui o primeiro a chegar! E você estava no Céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos.... Risadas, vinho, muita comida e papo bom! Te amo", escreveu André em uma postagem no Instagram, homenageando Tom.

(Foto Destaque: Louro José e seu intérprete, Tom Veiga. Reprodução/Mais Goiás)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo