Reality

Internautas fazem vaquinha para ajudar Lucas Penteado a comprar casa para sua mãe

O ator Lucas Penteado pediu para sair da casa do BBB 21 na manhã deste domingo e teve seu pedido atendido pelo Big Boss e deixou de fato o reality. Mas o que Lucas e sua familia não esperava, era que a internet iria movimentar e fazer uma vaquinha para

07 Fev 2021 - 14h00 | Atualizado em 07 Fev 2021 - 14h00
Internautas fazem vaquinha para ajudar Lucas Penteado a comprar casa para sua mãe Lorena Bueri

O ator Lucas Penteado pediu para sair da casa do BBB 21 na manhã deste domingo, teve seu pedido atendido pelo Big Boss e deixou de fato o reality. Mas o que Lucas e sua familia não esperava, era que a internet iria movimentar e fazer uma vaquinha para ele realizar o sonho de dar uma casa própria para sua mãe. A demanda de pessoas querendo ajudar o ator foi tão grande que acabou fazendo o site sobrecarregar. A meta da vaquinha é o valor do prêmio do reality, um milhão e meio de reais e já tem arrecadado mais de 30 mil reais. Diversos artistas também estão dispostos a ajudar o ator. Tata Werneck e Luciano Hulk estão tentando localizar o link da vaquinha para poder ajudar no sonho do rapaz.

Quem inicialmente criou a vaquinha foi a escritora Monique Evelle, que se solidarizou com a história e o objetivo do ator de ganhar o prêmio do reality. Mas a família de Lucas publicou no Twitter do ator, para que tenham cautela quanto as campanhas. “A família de Lucas Penteado agradece a iniciativa pelas vaquinhas virtuais mas no momento solicita que ainda não deem início à arrecadação", disseram.

Leia mais: Lucas Penteado deixa o BBB 21 depois de ficar com Gil e ser acusado de usar o brother; Entenda o caso



Tweet da familia de Lucas Penteado. (Foto: Reprodução/Twitter)


Entenda o que fez Lucas deixar o programa

Durante a festa, Lucas deu um beijo em Gil e se assumiu pra todo mundo como Bissexual, nunca havia falado antes por medo de seus amigos e sua família não aceitarem sua orientação sexual , mas que resolveu se assumir ficando com Gil. Lucas disse até que achar Gil um cara incrível e queria leva-lo até sua quebrada para apresentar ele caso seguissem o relacionamento adiante. Mas esse beijo teve uma repercussão negativa entre os participantes. Por estarem com ranço de Lucas desde a primeira semana, depois de Lucas ter atitudes bem incoerentes com seus colegas, logo acharam que este beijo que Lucas deu em Gilberto, foi apenas uma estratégia de jogo para o ator ser visto de bom moço e continuar na casa.

Leia mais: BBB 21: Karol Conká briga com Carla Diaz e ameaça sair do programa

Leia mais: BBB 21: Vaza áudio onde Boninho conversa e aconselha Projota após noite tensa na casa


Beijo de Lucas e Gil. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Após muita insistência do ator para sair do reality, a porta do confessionário foi aberta para Lucas e logo chegou a voz do Big Boss anunciando sua saída.



Momento em que o Big Boss anuncia a saída da Lucas. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

(Foto destaque: Lucas Penteado. Reprodução/OFuxico)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo