Música

Integrantes do BTS fazem discurso na ONU sobre o futuro da geração

Integrantes do BTS fazem discurso na 76º Assembleia Geral das Nações Unidas sobre o futuro da geração e exibem performace de sua música "Permission to Dance" gravada no salão da ONU.

21 Set 2021 - 12h23 | Atualizado em 21 Set 2021 - 12h23
Integrantes do BTS fazem discurso na ONU sobre o futuro da geração  Lorena Bueri

Na última segundo (20), os integrantes do BTS fizeram um emocionante discurso sobre o futuro da geração no evento que dá início a semana da 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nos Estados Unidos. O grupo sul-coreano discursou logo após o presidente sul-coreano Moon Jae-in durante o evento que promove os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a Década de Ação.


Os membros do BTS durante o discurso na 76º Assembleia Geral das Nações Unidas. (Foto: Reprodução/Nações Unidas)


"Estamos aqui hoje para compartilharmos a história das nossas futuras gerações," disse o líder do grupo RM, introduzindo o discurso e explicando que o grupo convidou pessoas ao redor do mundo para compartilharem suas experiências dos últimos dois anos.

Os integrantes do grupo trouxeram relatos de diversas pessoas, refletindo sobre os desafios da geração, falando do impacto da pandemia de Covid-19 na vida dos jovens, e dos problemas causados pelas mudanças climáticas. 

"Tivemos a sensação invasiva de pavor de que nosso tempo no mundo é limitado. Acabamos de falar sobre as coisas que lamentamos e estremeço em pensar sobre o luto sobre a terra. Todos concordam que a mudança climática é um problema importante, mas falar sobre a melhor solução pode não ser fácil. É um tópico sobre o qual é difícil tirar conclusões," refletiu J-Hope.

https://lorena.r7.com/post/Mano-Brown-se-emociona-em-entrevista-com-a-primeira-geracao-dos-Meninos-da-Vila-em-seu-podcast 

https://lorena.r7.com/post/Hailey-e-consolada-por-Bieber-apos-ser-recebida-por-fas-no-Met-Gala-com-gritos-de-Selena 

https://lorena.r7.com/post/Lil-Nas-X-lanca-seu-primeiro-album-Montero-e-clipe-do-single-Thats-What-I-Want 

RM completou dizendo: "Aprendi que há muitos jovens interessados ​​em questões ambientais e que optam por ela como área de estudo. O futuro é um território inexplorado e é onde nós mais do que ninguém passaremos nosso tempo. E eles estão em busca de respostas."

O BTS revelou que acredita nessa geração, que será importantíssima para o futuro do planeta. "Em vez de chamá-los de geração perdida, podemos chamá-los de geração acolhedora. Em vez de temer as mudanças, eles as abraçam.", disse Jin. 

"Se acreditarmos nas possibilidades e na esperança, mesmo quando o inesperado acontecer, não perderemos nosso caminho, descobriremos novos." completou RM. 

Os cantores RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook ainda realizaram uma apresentação exclusiva e previamente gravada de sua música "Permission to dance". O vídeo da performance começa no salão das Nações Unidas, e acompanha uma trajetória que termina em meio às pessoas, na cidade de Nova York. 

Confira abaixo o discurso e a apresentação do grupo:


Vídeo do discurso do BTS na íntegra. (Créditos: Reprodução/YouTube)


Performace da música "Permission to Dance". (Créditos: Reprodução/YouTube)


Ainda no discurso, grupo também revelou já ter sido vacinado contra a Covid-19. "Claro que tomamos a vacina. A vacina é uma espécie de ticket para que nós possamos nos encontrar com nossos fãs", revelou RM.

 

(Foto Destaque: Integrantes do BTS fazem discurso na ONU sobre o futuro da geração. Reprodução/HYBE Entertainment)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo