Notícias

Influencer Aline Gomes realiza sonho de se formar em Harvard nos Estados Unidos.

Segundo Aline, seu objetivo era ser cada vez melhor em seu segmento de vendas de carros.

29 Ago 2022 - 13h15 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 13h15
Influencer Aline Gomes realiza sonho de se formar em Harvard nos Estados Unidos. Lorena Bueri

Aline Gomes, influencer brasileira radicada nos Estados Unidos, é a mais nova formanda de Harvard. Localizada na cidade de Cambridge, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, ganha destaque entre as mais prestigiadas universidades do mundo.


Foto.Reprodução


Ela conta que o sonho de estudar em Harvard vem de muitos anos. Desde a época que ainda morava no Brasil já conhecia a história, prestígio e importância da conceituada entidade de ensino americana, famosa no mundo inteiro.

Sempre fui muito curiosa na minha busca por conhecimentos. Depois que a minha loja de carros, a Beverly Auto Sales, já estava estabelecida, eu precisava encontrar uma nova atividade aqui nos Estados Unidos. Eu sentia falta de um algo mais e buscava novos desafios para me instigar novamente”, conta Aline Gomes.

Segundo Aline, seu objetivo era ser cada vez melhor em seu segmento de vendas de carros. No curso em Harvard ela conseguiu encontrar aquilo que acreditava ser um ponto importante para o desenvolvimento maior das suas técnicas de vendas.

Posso afirmar que foi uma experiência desafiadora, pois os alunos eram de um nível bastante elevado, assim como o conteúdo do curso. Foi mais um sonho que acabou se tornando realidade. Que me aguardem para as cenas dos próximos capítulos, pois sempre estou buscando novos desafios em minhas metas de superação”, completa a empresária.

Para acompanhar mais sobre Aline Gomes seu Instagram é https://instagram.com/alinegomes.of

Foto.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo