Cinema/TV

'Imperdoável', filme protagonizado por Sandra Bullock, ganha primeiro trailer

A Netflix liberou o trailer de 'Imperdoável', filme onde Sandra Bullock interpreta uma ex-presidiária em busca de redenção que não consegue se livrar do passado.

27 Out 2021 - 09h23 | Atualizado em 27 Out 2021 - 09h23
'Imperdoável', filme protagonizado por Sandra Bullock, ganha primeiro trailer Lorena Bueri

A Netflix liberou o primeiro trailer do filme 'Imperdoável', protagonizado por Sandra Bullock ('Caixa de Pássaros'). No longa, atriz interpreta Ruth Slater, uma mulher que acabou de cumprir uma pena de 20 anos na prisão por um crime violento, aparentemente matar um policial à queima-roupa, e busca se reajustar na sociedade. O filme promete uma atuação intensa da parte de Bullock e reúne um elenco de rostos conhecidos do público.

 

Netflix divulga trailer oficial de 'Alerta Vermelho', com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds

Adaptação de 'Uncharted' com Tom Holland ganha primeiro trailer

Primeiro clipe oficial da nova geração de 'Rebelde' é revelado pela Netflix

 

Pelo que vemos no trailer, Ruth luta para se reintegrar numa sociedade onde todos ainda a julgam pelo crime que cometeu no passado. Sua única esperança de redenção é reencontrar sua irmã mais nova, de quem foi separada após ser presa e a garota ser mandada para a adoção. O filme é inspirado numa minissérie britânica de três episódios exibida em 2009, cuja sinopse é semelhante à do filme.  Confira abaixo o trailer legendado:

 


 

Trailer oficial de 'Imperdoável' (Reprodução/YouTube)

 


 

Além do trailer, a Netflix também liberou um novo pôster de 'Imperdoável':

 


 

Pôster oficial de 'Imperdoável' (Foto: Divulgação/Netflix)

 


 

Além de Sandra Bullock, o filme traz Viola Davis ('As Viúvas'), Vincent D'Onofrio ('Demolidor'), Jon Bernthal ('O Justiceiro') e Rob Morgan ('Lágrimas sobre o Mississippi'). 'Imperdoável' conta com direção de Nora Fingscheidt ('Transtorno Explosivo') e produção de Graham King ('Os Infiltrados'). O roteiro foi escrito por Peter Craig, roteirista do aguardado 'The Batman' e dos dois últimos filmes da franquia 'Jogos Vorazes', juntamente com Hillary Seitz e Courtenay Miles. 'Imperdoável' tem estreia prevista para dia 24 de novembro nos cinemas e dia 10 de dezembro na Netflix.

 

Foto de destaque: Sandra Bullock. Foto: Divulgação/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo