Reality

Ilha Record: Valesca se desculpa com MC Negão da BL

Valesca Popozuda se desculpa com MC Negão da BL em Ilha Record, após protagonizarem uma discussão na ultima terça-feira (3) por divergências na escolha de voto.

06 Ago 2021 - 05h00 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 05h00
Ilha Record: Valesca se desculpa com MC Negão da BL  Lorena Bueri

Na última quinta-feira (5), Valesca Popozuda mudou o tom com MC Negão da BL, após protagonizarem uma discussão no Ilha Record. Os dois decidiram conversar, após a funkeira tomar a iniciativa de chamar o colega, abordando que estar arrependida das suas atitudes, “Não fiz certo”, disse a loira.

 Os dois competidores se reuniram na área externa da sede do reality, longe dos outros participantes, onde Valesca iniciou a conversa com Negão da BL: “Eu te peço mil desculpas por aquele momento que eu agi [daquela forma] contigo ali na frente de todo mundo".

"De coração, se você não quiser falar comigo, eu entendo. É que tá muito pesado, você chegou calmo, quietinho e realmente conquistou o meu coração. Acho que se fosse qualquer outra pessoa aqui, eu não estaria dando tanta importância. Eu não fiz certo, eu fiz errado, eu quero que você aceite minhas desculpas, eu sei abaixar minha cabeça", disse a funkeira. 

 

 O desentendimento entre os dois teve início durante uma conversa para definir possíveis indicados para o risco de eliminação. E Laura Keller reforçou o discurso de sororidade, mas deixou em aberto a chance de ter que votar em uma mulher, caso necessário.

 Durante a conversa, Valesca não gostou do posicionamento de Negão sobre suas opções de voto: "Não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: 'Ah, não vou votar em mulher', se vou ter que me proteger?".

"Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a porra da bandeira [feminista]", disse o cantor. "Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto", rebateu Valesca.


Valesca Popozuda e MC Negão da BL se abraçam em Ilha Record (Foto:Reprodução/Record)


Ilha Record: Lucas Selfie e Pyong Lee irão disputar o Desafio da Sobrevivência e correm o risco de eliminação do reality (r7.com)

Ilha Record: Pyong chama Nanah de ‘hipócrita’ após ser indicado para o Desafio da Sobrevivência com Lucas Selfie (r7.com)

 

Mirella Santos se afasta das redes sociais após ver cenas do Ilha Record (r7.com)

 Nos trechos exibidos da discussão, Negão se sentou na frente de Laura para evitar olhar para Valesca. "Eu gosto de conversar com pessoas educadas", disse o competidor. O comentário do cantor deixou a funkeira irritada durante todo o tempo da dinâmica de terça-feira (3).

"Vou falar só uma coisa para você: quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer.  Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação. Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para c* para vir um fedelho [falar isso], nem o meu filho me desrespeita", concluiu a funkeira.

 

 

(Foto em destaque: Valesca Popozuda e MC Negão da BL durante o Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo