Reality

Ilha Record: Pyong Lee monta estratégia para enganar participantes e Claudinho declara: ‘Acho que é blefe’

Após montar estratégia onde enganava os outros exploradores, Pyong despertou o questionamento de participantes como Claudinho Matos que declarou achar que tudo que o hipnólogo disse ser blefe. Nanah afirmou acreditar: “Vamos contando com o sim”.

3 min de leitura
08 Ago 2021 - 07h01 | Atulizado em 08 Ago 2021 - 07h01

No ‘Ilha Record’, Pyong Lee enfrentou o Desafio de Sobrevivência contra Lucas Selfie e saiu vitorioso da dinâmica. Logo após voltar para a casa onde estavam os outros participantes do reality show, o hipnólogo, montou uma estratégia para enganar os adversários. Lee afirmou que deu a liderança para Claudinho Matos e que Nanah Damasceno já estava na próxima berlinda e iria para o Desafio de Sobrevivência.

 

"Como eles fizeram alguns movimentos chatos ou sujos, que não gostei, resolvi entrar no jogo deles e estou pensando em anunciar outra dinâmica em vez de falar que sou comandante", comentou Pyong.

 



 Nanah Damasceno disse acreditar no que foi dito pelo adversário: “Vamos contando com o sim. Se for blefe ou tiver alguma salvação para mim, amém! É uma cartada do jogo". 

 

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Pyong Lee monta estratégia para enganar participantes e Claudinho declara: ‘Acho que é blefe’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário