Reality

Ilha Record: Dinei detona jogo de Lucas Selfie e os dois trocam farpas durante o Exílio

Dinei se mostrou revoltado com a estratégia de Lucas Selfie no Ilha Record. o ex-jogador de futebol disse que faltou lealdade da parte do apresentador

07 Ago 2021 - 07h14 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 07h14
Ilha Record: Dinei detona jogo de Lucas Selfie e os dois trocam farpas durante o Exílio Lorena Bueri

 No programa exibido na última sexta-feira (06) do Ilha Record, Lucas Selfie, que perdeu o Desafio de Sobrevivência contra Pyong Lee, foi direto para a Caverna do Exílio onde foi recepcionado por Mirella Santos, a Gêmea Lacração, e Dinei. Assim que Selfie chegou, o ex-jogador de futebol se mostrou revoltado com o jogo do apresentador. Dinei disse que faltou lealdade da parte de Selfie, quando o mesmo deu o seu mapa para o seu maior rival, Pyong Lee.

 

 "Você não é homem! (...) Você como um sujeito homem, não falou que estava aliado com os caras? Então por que você deu o pedaço do mapa para o Pyong [Lee]? O mínimo que você poderia fazer é dar para as pessoas que foram leais a você. Desculpa, nós estávamos até torcendo para você", gritou o ex-jogador de futebol, logo na chegada de Lucas no Exílio.


 

Dinei detona jogo de Lucas Selfie e os dois trocam farpas durante o Exílio (Vídeo: Reprodução/Record/Twitter)


 Além de Dinei, Mirella, que foi parar na Caverna após uma dinâmica onde foi chamada de “planta” pelos demais participantes, também criticou o jogo de Selfie. Em seguida, o apresentador tentou justificar a sua decisão, mas foi interrompido pelos outros colegas de exílio. "O que passou para nós aqui é que você foi traíra com eles [seus aliados]", continuou reclamando Dinei.

https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-anuncia-guerra-contra-seu-rival-Pyong-Lee-Nao-quero-que-o-Pyong-venca-essa-competicao

https://lorena.r7.com/post/Ilha-da-record-Pyong-vence-lucas-em-um-desafio-e-os-fas-o-acusam-de-arrogante

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Valesca-se-desculpa-com-MC-Negao-da-BL

 Os participantes do Ilha Record começaram a se exaltar e o clima do exílio ficou pesado. No meio da confusão, Lucas Selfie, por sua vez, tentou explicar que decidiu entregar o mapa para Pyong como um sinal de alerta para os demais exploradores, tendo em vista a peculiaridade em beneficiar um adversário. "Essa justificativa só vai servir para você! Para mim, não serve", disse Dinei. "Mas eu não quero provar nada para você, quero que se dane a sua opinião", ressaltou o apresentador. "Você fez sua jogada, usou os outros, você não é leal. Você não é sujeito homem, não é sujeito homem mesmo! Demorou", complementou o atleta. 



(Foto destaque: Ilha Record: Dinei detona jogo de Lucas Selfie e os dois trocam farpas durante o Exílio. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo