Reality

Ilha Record: Nanah desaprova jogo de Pyong e quer distância do competidor

Nanah Damasceno ficou ainda mais atenta ao jogo de Pyong Lee após desaprovar algumas atitudes do hipnólogo durante a prova na equipe do atual ciclo. Na edição desta terça-feira (17) de Ilha Record, a cantora alertou a amiga Any Borges.

18 Ago 2021 - 14h46 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 14h46
Ilha Record: Nanah desaprova jogo de Pyong e quer distância do competidor Lorena Bueri

Nanah Damasceno ficou ainda mais atenta ao jogo de Pyong Lee após desaprovar algumas atitudes do hipnólogo durante a prova na equipe do atual ciclo. Na edição desta terça-feira (17), a cantora alertou a amiga Any Borges sobre o jogo de Pyong e soltou o verbo: "Se ele fingiu que estava ajudando e que fez o melhor na prova, daqui a pouco ele chega na Antonela [Avellaneda] e no Thomaz [Costa] e fala, aí é mau-caratismo. Ele é esse cara, esse pé no saco", soltou a cantora.

 


Ilha Record: Negão da BL diz que Pyong e Antonela não merecem o prêmio

Ilha Record: Abalada, Nanah desabafa após saída de MC Negão da BL: ‘Ele era um filhão’

Com o pior ibope da história, The Voice Kids prejudica domingo da Globo


 

Na conversa com a ex-MTV, Nanah adiantou a amiga que não deseja nenhum contato com o ex-BBB após o jogo. "Na moral, não estou nem aí para o que ele é na vida dele. Não vou estar na convivência dele, no ciclo de amigos dele, e ele não vai estar no meu", disse Nanah.

 


 

Nanah e Any Borges conversam na cozinha sobre Pyong, a cantora diz que quer manter distância do hipnólogo depois do confinamento (Reprodução / Tv Record)


 

Durante a conversa das duas amigas sobre Pyong rolava, na Caverna do Exílio, Claudinho Matos ouvia a conversa das ex-aliadas e alfinetou: "Ele é tão esperto que, se fez, não vai falar nada!"

 

Dentro da casa, Thomaz Costa, que estava próximo da cozinha, ouviu toda a conversa das competidoras e logo foi contar o que ouviu para os aliados Antonella e Pyong. "Se eu fosse você, chegaria ali nas três agora, Any, Nanah e Laura [...] Chegaria nelas e falaria o seguinte: vocês podem repetir o que vocês estavam falando nos últimos 10 minutos?", disse o ator para os aliados. 

 


Thomaz ouve conversa de Any, Laura e Nanah e conta detalhes para Pyong (Reprodução / YouTube / Ilha Record)

 


 

"Não era por causa da prova não. Estavam falando de manipulação, falando de um monte de coisa.", disse Thomaz ao ser perguntado sobre o assunto da conversa das colegas de confinamento.

 

 

(Foto Destaque: Reprodução / Record TV / Ilha Record: Nanah desaprova jogo de Pyong e avisa querer distância do competidor; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo