Reality

Ilha Record: Abalada, Nanah desabafa após saída de MC Negão da BL: ‘Ele era um filhão’

O MC Negão da BL foi mais um eliminado e seguiu para o exílio da Ilha Record. Sua parceira Nanah confessou que está sofrendo com a ausência do amigo.

16 Ago 2021 - 16h00 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 16h00
Ilha Record: Abalada, Nanah desabafa após saída de MC Negão da BL: ‘Ele era um filhão’ Lorena Bueri

O MC Negão da BL foi mais um dos exploradores eliminados do game e seguiu para o exílio da Ilha Record. Entretanto, não foi só o artista que sentiu tristeza em sair da competição, sua parceira Nanah também confessou que está sofrendo com a ausência do amigo.

“Além de ser um parceiro de jogo, a gente sempre esteve na mesma equipe desde que começamos. Ele é um apoio afetivo. Eu sempre brinquei que ele era um filhão, eu acho que a falta que eu sinto dos meus filhos eu depositei no Matheus aqui”, declarou a cantora, sem saber que Negão a assistia direto do exílio.



Em seguida, Antonela chora e confessa que também está abalada com a saída do artista: “Eu tô sentindo a falta dele, mesmo não tendo falado com ele esses dias me quebrou” e em depoimento ela também expôs sua tristeza: “Mesmo eu torcendo pro Thomaz que era da minha aliança, eu senti falta dele desde o começo, não agora porque ele foi embora daqui. Eu senti falta dele mesmo estando dentro da casa”.

 

Após Negão do BL perder prova no ‘Ilha Record’, Sabrina Sato revela: ‘Tinha certeza que o Matheus ia levar a melhor’

Ilha Record: Negão da BL diz que Pyong e Antonela não merecem o prêmio

Diretor da Ilha Record fala sobre o episódio onde Pyong Lee trai ex-esposa: 'Segunda, tem o edredom mais aguardado da @ilharecord'

Entretanto, o choro da modelo não pareceu convencer os exilados. Lucas Selfie afirmou que ela estava assim apenas por se sentir culpada. MC Negão da BL deixou sua opinião: “Eu vejo que ela se bandeou para o lado forte. Eu vejo que ela quer fazer o negócio, mas tem medo de sair. Eu sempre gostei dela, mas sempre tive dúvidas de quem ela era”.

 

(Foto Destaque: Ilha Record: Abalada, Nanah desabafa após saída de MC Negão da BL: ‘Ele era um filhão’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo