Reality

Ilha Record: Nanah comenta jogo sujo de Antonela e Pyong: ‘Discordo totalmente’

Durante o quadro Cinco Perguntas do Hudson, Nanah falou sobre Antonela e Pyong e afirmou que os participantes do Ilha Record jogam sujo e que a argentina joga sujo com o coração. A cantora ainda citou Nadja e disse que a ex-A Fazenda é insuportável.

24 Ago 2021 - 00h45 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 00h45
Ilha Record: Nanah comenta jogo sujo de Antonela e Pyong: ‘Discordo totalmente’ Lorena Bueri

Após perder o desafio de sobrevivência no ‘Ilha Record’ e ser exilada, Nanah Damasceno falou sobre Antonela e Pyong durante o quadro ‘Cinco Perguntas do Hudson’’. A cantora disse que a argentina joga sujo com o coração e que o hipnólogo faz corpo mole. Nanah também citou Nadja Pessoa e afirmou que a ex- A Fazenda é insuportável: "Pessoa mais chata que existe na Terra! Insuportável”.

 

"A Antonela é uma pessoa falsa. O Pyong joga sujo? Às vezes, mas dentro do jogo. Pede para um ou outro fazer corpo mole, ele faz corpo mole. Porém, a Antonela joga sujo com o coração. Abraça, fala que está te protegendo, chora, fala que está sentindo. Depois, vira as costas e pede para votar em você. Assim, discordo totalmente do jeito dela de jogar", comentou a participante do programa. 

 



 Nanah também fez questão de falar sobre Nadja e disse ter agonia de assistir a ex-colega de confinamento. “Você é a pessoa mais chata que existe na Terra! Insuportável, te assistir é muito ruim! Tenho agonia, você é cínica, dissimulada, chata. Se tem o prêmio de chatice, é para você”.

 

 A exilada desabafou sobre a motivação de seguir no reality show após a maioria de seus aliados serem eliminados. “Estava vendo todos os meus amigos e aliados indo embora, o clima na Vila estava pesadíssimo, pessoas pesadas como Pyong, Antonela, Nadja, Thomaz, Valesca. Acho que esses cinco eram as pessoas mais pesadas, ali naquele momento, então me desmotivou sim. Mas depois falei: 'Quer saber, vim aqui para jogar, não vou me entregar'. Voltei a dar meu gás, até enfrentei o Pyong em uma dinâmica, tinha que enfrentar mesmo, aquele coreano folgado, queria manipular todo mundo, falei o que eu tinha pra falar”.

 

“Ele ia manipular todo mundo, falei o que eu tinha para falar. Perdi a motivação por causa da minha aliança e, mais do que isso, meus amigos. Primeiro se formou uma amizade, depois a aliança e eles foram embora, um a um", continuou ela.

 

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Nanah comenta jogo sujo de Antonela e Pyong: ‘Discordo totalmente’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo