Reality

Ilha Record: Nadja diz que foi subestimada por Claudinho e ele rebate: ‘Sou muito melhor que você’

Após vencer prova, Nadja Pessoa diz que foi subestimada por Claudinho pois o influenciador disse que a atriz não tinha garra. Após isso, a ex-A Fazenda se desculpou com o influenciador e ele comentou que é melhor do que ela em todas as provas.

10 Ago 2021 - 09h01 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 09h01
Ilha Record: Nadja diz que foi subestimada por Claudinho e ele rebate: ‘Sou muito melhor que você’ Lorena Bueri

No episódio da última segunda-feira (9), no ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa se irritou após vencer a prova junto da equipe Rubi. A atriz aproveitou o momento para falar sobre um comentário de Claudinho Matos.

 

“Eu fui subestimada. Perguntei para o Claudinho na festa o motivo pelo qual eu não era escolhida nas provas. Ele disse que eu não tinha a garra da Nanah (Damasceno), da Laura (Keller). Estamos mostrando aqui que ninguém pode ser subestimado”.

 

 O time em que Nadja competiu, foi liderado pelo capitão Pyong Lee venceram a prova com uma diferença de 1 minuto e 30 segundos comparado a equipe Esmeralda, comandada por Any Borges, que se tornou capitã de seu time por um consenso entre os integrantes da equipe.

 

"Ela passou um pouco do limite. Fiquei com raiva. Existe uma diferença entre vencer e ser babaca", opinou ele em conversa com outros participantes”, disse Claudinho.

 

 Já durante a noite, Nadja resolveu se desculpar com alguns integrantes da equipe adversária. "Eu realmente me exaltei muito. Ele disse na festa que não via garra em mim. Mas peço desculpas por me exceder durante a comemoração".

 



“Eu realmente fiquei muito chateada com o Claudinho, por ele sempre estar me subestimando”, continuou a atriz.

 

 Nadja, então, relembrou uma fala do influenciador, durante a última festa, onde ele dizia que não via garra nela como via em Nanah e Laura. Durante a conversa com a ex-Fazenda, Claudinho também destacou que ela não havia ido bem em nenhuma atividade até o momento. "Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e na do quebra-cabeça, você não foi bem", disparou ele. "Então, só quem é bom é você?", respondeu Nadja.

 

“Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada", rebateu o ex-DFCOE.

 

 Durante o depoimento, Claudinho voltou a falar sobre o desempenho da adversária nas provas. “Ela sempre quer rebater um monte de coisa, ela não entende as paradas. Ela foi testada em um monte de prova e ela realmente não foi bem."

 

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Nadja diz que foi subestimada por Claudinho e ele rebate: ‘Sou muito melhor que você’. Reprodução/Portal Popeek)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo