Reality

Ilha Record: Exilados ganham poder de interferir nas equipes e armam estratégia contra Pyong: ‘Se lascou’

Os exilados receberam a missão de escolher as equipes para a prova no Ilha Record. Dinei, Mirella e Lucas, escolheram de acordo com uma estratégia para prejudicar Pyong, o que não deu certo, afinal, a equipe do hipnólogo venceu.

10 Ago 2021 - 13h08 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 13h08
Ilha Record: Exilados ganham poder de interferir nas equipes e armam estratégia contra Pyong: ‘Se lascou’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (9), os exilados no ‘Ilha Record’ tiveram a oportunidade de mexer no game mais uma vez. Dinei, Mirella e Lucas Selfie puderam escolher as equipes para a atividade do dia e os exilados resolveram fazer uma estratégia para que Pyong Lee se prejudicasse. “Se lascou, tomou no …”, disse Mirella.

 

"Exilados, chegou a hora de vocês interferirem no jogo dos exploradores. Vocês devem montar as duas equipes. Uma delas será comandada pelo Pyong, e a outra vai escolher o comandante entre si", dizia a mensagem.

 



 Entretanto, mesmo com os times já escolhidos, Pyong saiu vitorioso junto da equipe Rubi, que foi a equipe escolhida pelo ex-bbb20 e  contava com Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, Thomaz Costa e Antonela Avellaneda. O time cumpriu a atividade em 1 minuto e 30 segundos a menos que o Esmeralda. "Tô com vontade de chorar", lamentou uma das gêmeas lactação. “Nada como um dia após o outro", finalizou Dinei, chateado.

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Exilados ganham poder de interferir nas equipes e armam estratégia contra Pyong: ‘Se lascou’. Reprodução/TNH1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo