Reality

Ilha Record: Estreia assume topo do Trending Topics

Programa contou com dinâmica de apontamento, prova em equipe e clima tenso. Mariana Rios, estreante no comando do Ilha Record, e outros participantes também figuraram nos assuntos assuntos mais comentados

19 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 14h00
Ilha Record: Estreia assume topo do Trending Topics Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (18), a exibição da edição de estreia do Reality Ilha Record movimentou as redes sociais. No twitter, durante o programa, internautas repercutiram as principais movimentações da ilha, as tretas que já surgiram e também a primeira prova da temporada. A hashtag do programa chegou assumir o lugar mais alto do Trending Topics do Twitter Brasil.

 

Além dos comentários sobre a chegada dos treze participantes na ilha e a estreia  do programa, o público presente no Twitter também comentou nomes como o da nova apresentadora do Reality, Mariana Rios, e da participante e finalista da última edição de A Fazenda, Solange Gomes. Elas ocuparam a lista de assuntos mais comentados do momento, embora por motivações bem distintas.


Durante exibição do Ilha Record, internautas comentam sobre Mariana Rios a frente do programa. Reprodução/ Twitter


Enquanto a atriz tinha seu nome avaliado e julgado pelo público por conta de sua estreia como apresentadora do Ilha Record, Solange Gomes ocupava os tweets por conta de seu temperamento, e é claro, o público não deixou passar algumas memórias da última edição do reality que a escritora e jornalista participou. Além de “servir entretenimento” nas dinâmicas de apontamento, a estreia do Ilha contou também com a primeira prova em equipe.

 

De um lado, Bruno Sutter comandava a equipe esmeralda, enquanto Caíque Aguiar, definido como o “mais forte” segundo seus colegas de confinamento, comandava a ametista. O desafio em campo deveria ser cumprido totalmente às cegas, ao fim do circuito a vitória ficou com a equipe Ametista. A coroação final dessa prova trouxe o Guardião da Ilha para as câmeras no momento de apresentar o colar de proteção. O colar fica com o Comandante da equipe, na ocasião Caique Aguiar. Além deste poder, o personal trainer ainda pôde abrir e estrear mais uma novidade desta temporada, o Quarto do Comandante, uma suíte exclusiva e espaçosa para coroar a vitória.

 

Foto Destaque: Mariana Rios na cidade de Paraty para o Ilha Record. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo