Reality

Segunda temporada do Ilha Record terá quarto exclusivo na vila

Camarote do Comandante, como foi chamado o quarto individual, foi planejado para o líder da semana. Espaçoso e confortável será uma das novidades do Ilha Record.

3 min de leitura
06 Jul 2022 - 13h53 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 13h53

Na última semana, o perfil oficial do novo Reality da Record TV,  o Ilha Record, divulgou os locais onde os 13 exploradores ficarão confinados durante a realização da segunda temporada do programa. A locação que fica na cidade de Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, contará mais uma vez com a divisão entre a vila e o exílio. Em relação à primeira temporada o programa segue possuindo as diversas áreas de convivência, além de sala e cozinha em ambos espaços. A novidade pra lá de exclusiva desse ano será para os moradores que permanecerem na vila. O Camarote do Comandante é um espaço planejado apenas para o líder da semana, neste quarto o líder irá poder desfrutar de um quarto espaçoso só para ele. Além disso a vila conta também com um quarto comum com ao menos 8 camas. 




Divulgação e apresentação da segunda temporada do Ilha Record. Reprodução/ Twitter


Já os exilados estarão presente em uma estrutura à parte, onde, além de viverem isolados do restante ainda poderam acompanhar e comentar diariamente o que acontece na vila. O valor desses comentários ainda podem ser decisivos já que os integrantes desta área poderão dar palpites e decidir por interferir no destino dos outros exploradores durante o decorrer do reality.

Além dos espaços de convivência e de conforto, para as batalhas os exploradores terão que seguir individualmente até a Arena enfrentar os “desafios de sobrevivência”. Estas provas terão como principal objetivo a permanência no programa. Para aqueles que seguirem explorando e na disputa pelo grande prêmio, a recompensa será de 500 mil reais. Já nas provas disputadas em equipe, os participantes irão batalhar em mais um local presente na Ilha, o Campo de Provas.

A segunda temporada do Reality Ilha Record terá comando da atriz Marina Rios. Serão 13 personalidades em disputa do prêmio de 500 mil reais. A partir do próximo dia 18, às 22:45.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo