Reality

Ilha Record 2: sétimo ciclo cria expectativas para a reta final do reality

Após vivenciarem dinâmicas e conflitos que alteraram o fluxo do jogo, os cinco participantes que seguem na competição especulam quais as possibilidades do reality na etapa final.

29 Ago 2022 - 15h31 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 15h31
Ilha Record 2: sétimo ciclo cria expectativas para a reta final do reality Lorena Bueri

Nesta semana, a segunda temporada da Ilha Record tem o início de seu sétimo ciclo. Com a chegada da final, Bruno Sutter, Kaik Pereira, Flávio Nakagima, Solange Gomes e Ste Viegas são os exploradores que continuam na disputa pelo prêmio final de R$500 mil. 

As dinâmicas recentes do reality mudaram os caminhos do jogo e geraram expectativas nos participantes. Mesmo sendo aliados e estando na Vila, Kaik, Nakagima e Ste pensam que, agora, o desempenho individual é o que garante a permanência no programa.


Participantes que seguem na disputa pelo prêmio final (Reprodução/Twitter)


Enquanto conversavam sobre as possibilidades do ciclo, os participantes pensaram nas chances de ataque do Exílio. Na defensiva, Kaik mencionou a última pedra de seu Colar da Proteção para evitar prejuízos. Por outro lado, Solange argumentou que o ator “já é campeão do programa” e não precisaria contra-atacar. A exploradora também garantiu que, independentemente das circunstâncias, continuará firme na competição. 

Analisando o futuro do jogo, Kaik não descarta a opção de votar em Solange. Em conversa com Nakagima, o competidor disse que isso não aconteceu, até o momento, devido à consideração do ator pela exploradora. 


Resumo dos últimos acontecimentos de Ilha Record 2 (Reprodução/Twitter)


Já os sete participantes do Exílio têm enfrentado desavenças que atrapalharam as intenções de bagunçar o jogo dos moradores da Vila. Tanto Caíque e Rafael quanto Kaio e Vitória passaram a última semana, envolvidos em conflitos de opinião. Porém, as farpas mais afiadas foram trocadas entre Whendy e Braz. Após um conflito, o ex-jogador de futebol relatou não querer paz com a modelo durante o reality

A última prova em equipes da Ilha Record 2 acontecerá durante o sétimo ciclo, e um dos comandantes da atividade já está confirmado. Bruno Sutter, vencedor do Desafio de Sobrevivência, garantiu a função, que ainda é surpresa para os outros participantes. 

 

Foto destaque: Bruno Sutter, Kaik Pereira, Flávio Nakagima, Solange Gomes e Ste Viegas, respectivamente. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo