Reality

Ilha Record 2: Descubra o que rolou no desafio de sobrevivência

Bruno Sutter e Jaciara Dias disputaram nessa quinta-feira (23) o desafio de sobrevivência. Por ter ficado com menos pontos no final da prova, Jaciara foi exilada pela segunda vez na temporada.

26 Ago 2022 - 14h40 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 14h40
Ilha Record 2: Descubra o que rolou no desafio de sobrevivência Lorena Bueri

A noite desta quinta-feira (25) estava com um clima tenso e animado ao mesmo tempo no Ilha Record. A dinâmica que leva os participantes para o exílio estava valendo também um prêmio em dinheiro, o que acabou animando os exploradores da Vila. Jaciara Dias e Bruno Sutter, que foram os indicados para o desafio de sobrevivência desta semana pelos competidores se enfrentaram numa prova que contava com a participação de todos, e a exploradora acabou sendo eliminada e perdendo a chance de continuar em busca do prêmio final: 500 mil reais na conta bancária.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Bruno e Jaciara se reuniram para efetuar a prova e descobriram que era uma prova de apostas, e quem acabasse com a maior pontuação conseguia o direito de permanecer na casa em busca da vitória. Eles tinham que escolher quais exploradores acertariam o número mais alto do tabuleiro por meio de um arremesso de cocos. Além disso, precisavam torcer para serem escolhidos nas respostas das perguntas bônus, que aconteciam no final de cada rodada.

Kaik conseguiu ser o mais sortudo da dinâmica e acabou faturando nove mil reais, fazendo assim com que Bruno Sutter somasse muitos pontos e ficasse na frente de Jaciara durante todo o período da prova. Kaik fez a maior pontuação em três das cinco séries disputadas. As perguntas bônus eram feitas no final de cada série, e tinham a ver com o desejo de cada participante dentro do jogo e suas perspectivas. Como a maioria dos exploradores não queriam que Bruno permanecesse no programa, ele acabou sendo o mais citado na hora das respostas, o que influenciou bastante na soma de pontos do participante.

Assim, com Bruno na frente, Jaciara acabou sendo eliminada do programa e ficou muito sentida com o resultado, mas foi acolhida pelo seu rival. Jaciara decidiu então deixar seus pedaços do mapa do tesouro com ele, pela gentileza e sensibilidade que havia tido naquele momento tão delicado para ela. Logo após, o Guardião apareceu e levou Jaciara para o exílio pela segunda vez na temporada. Confira o momento da eliminação:


(Vídeo/Reprodução: Instagram)


Acompanhe as mais variadas notícias sobre realities aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo