Reality

Ilha Record 2: confira os detalhes e vencedores da última prova em equipes do reality

Enquanto Bruno Sutter e Solange Gomes ficaram no time Esmeralda, Flávio Nakagima e Ste Viegas compuseram a equipe Ametista. Kaik Pereira foi vetado da atividade, mas ainda assim desempenhou papel importante no resultado.

30 Ago 2022 - 14h22 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 14h22
Ilha Record 2: confira os detalhes e vencedores da última prova em equipes do reality Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (29), os participantes da Ilha Record 2 passaram por sua última prova em equipes. Realizada na reta final do jogo, a atividade fez parte do anúncio da apresentadora Mariana Rios, informando aos exploradores que “depois desse ciclo, vai ser cada um por si". 

Após repassar detalhes sobre a dinâmica, Rios pediu a Bruno Sutter para escolher qual grupo comandaria, e o time selecionado foi o Ametista. Pouco depois, o guardião revelou que Kaik Pereira tinha sido vetado da prova pelos exilados. Optando por aceitar a ordem, o participante precisou dividir as equipes e decidir qual adversário seria o líder da tribo Esmeralda.

Ste Viegas foi enviada para o grupo de Flávio Nakagima, enquanto Solange Gomes permaneceu no time de Bruno. "Escutei algumas reclamações do meu amigo Naka, ele ainda não teve a chance de ser um dos comandantes. Vou dar essa oportunidade para ele", declarou Kaik, assim que fez sua escolha. 


Trecho do episódio da última segunda-feira (29) do reality Ilha Record (Reprodução/Twitter)


A atividade foi executada em duplas e tinha como principal objetivo encher um recipiente. No entanto, o caminho não era simples e exigia cooperação. Um membro da equipe precisava atravessar o mar enquanto superava alguns obstáculos. Em seguida, o mesmo explorador chegaria na plataforma e deveria encontrar duas chaves. 

Com os itens levados para a área de provas, a dupla necessitava abrir dois baús para pegar toalhas que, encharcadas de água, preencheriam o recipiente. De fora da dinâmica, Kaik foi chamado para mexer em um tabuleiro que gerava valores, posteriormente adicionados ao tempo de prova de cada time. Por isso, Bruno e Solange receberam dois minutos e 40 segundos extras, enquanto Nakagima e Ste conseguiram mais 30 segundos. 

Ao final da atividade, a equipe Esmeralda foi declarada vencedora, realizando um tempo de seis minutos e 59 segundos. Por ser o comandante, Nakagima escolheu ficar com os dois mapas do tesouro para si. "Como a Ste já tem quatro [mapas], e eu só tenho um, eu vou ficar com os dois para mim", justificou o surfista.

 

Foto destaque: Participantes da Ilha Record na prova em equipes da última segunda-feira (22). Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo