Esportes

Hulk comemora título brasileiro e se declara ao Atlético Mineiro

Atacante ganha status de ídolo pela torcida do Atlético Mineiro e ainda briga por artilharia do Brasileirão. Hulk também falou sobre a conquista do bicampeonato e o carinho pelo Galo: "Já virei Galo Doido".

07 Dez 2021 - 11h45 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 11h45
Hulk comemora título brasileiro e se declara ao Atlético Mineiro Lorena Bueri

Hulk foi um dos convidados do programa "Bem,Amigos!" da última segunda-feira(07), ao lado do também campeão técnico Cuca e do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O atacante tem sido o principal símbolo da conquista desse Brasileirão para a torcida do Atlético Mineiro, que incluiu o verde do personagem Hulk nas arquibancadas e festas de comemoração do bicampeonato. O jogador ainda conta com o apoio da torcida para comemorar a artilharia do campeonato, já que atualmente possui 19 gols, quatro a mais que o segundo colocado Gilberto do Bahia(15 gols).

https://lorena.r7.com/post/A-despedida-de-Cano-Vasco-anuncia-saida-do-argentino

https://lorena.r7.com/post/Milan-pega-o-time-misto-do-Liverpool-para-se-classificar-na-Champions

https://lorena.r7.com/post/Apos-incidente-no-Grande-Premio-da-Arabia-Saudita-Hamilton-vence-e-fala-sobre-o-ocorrido


Ao ser perguntado sobre a relação com o clube, Hulk disse: "Já virei Galo Doido, impossível não virar. Depois que se passa a trabalhar no clube igual ao Atlético, receber carinho da Massa, de todos os funcionários, do porteiro ao cozinheiro, não tem como não se apaixonar. Estou muito grato. Foi um sonho nosso ser campeão brasileiro após 50 anos." - pontuou o jogador. Hulk também chama a atenção da torcida pela identificação com o clube fora de campo, pois sempre demonstrou interesse na história do Galo e seus ídolos.

"A gente chegar num clube tão grande, com esses caras que são eternos ídolos do Atlético. Poder receber um carinho, abraço verdadeiro, e eles felizes com a nossa conquista. É muito gratificante. Pegamos a experiência deles para traçar um mesmo caminho." - Comentou Hulk, durante o programa.


Hulk durante a participação no programa "Bem, Amigos!". Foto/Reprodução: SpotTV


Com a final da Copa do Brasil marcada para o próximo domingo(12), Hulk pode ser poupado no último jogo do Brasileirão. Apesar de ainda brigar pela artilharia do campeonato, a larga vantagem de gols sobre os concorrentes pode garantir o prêmio ao jogador mesmo que ele não balance mais as redes. O Atlético Mineiro volta a campo pela 38ª rodada na próxima quinta-feira(09), e enfrenta o Grêmio, que precisa vencer o Galo para continuar sonhando com a permanência na Série A do Brasileirão.

 

Foto destaque: Hulk. Reprodução: Torcedores.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo