Cinema/TV

Luca | Nova animação será lançado exclusivamente no Disney+

Novo animação da Pixar "Luca", terá estreia exclusiva no Disney+ em junho e exibição não terá valor adicional para assinantes. Filme não será exibido nos cinemas.

24 Mar 2021 - 08h00 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 08h00
Luca | Nova animação será lançado exclusivamente no Disney+ Lorena Bueri

Acompanhando a linha de grandes mudanças anunciadas pela Disney para o seu calendário de lançamentos, a animação “Luca teve sua chegada aos cinemas totalmente cancelada pelo estúdio. Ao invés disso, o novo filme da Pixar será lançado diretamente no Disney+, e o melhor, sem nenhum valor adicional além da assinatura da plataforma.

 

Assim como aconteceu com o filme “Soul” no Brasil, que chegou ao catálogo dos assinantes no Natal de 2020 sem custo, “Luca” deve estrear no streaming no dia 18 de junho. O longa é dirigido por Enrico Casarosa, indicado ao Oscar pelo curta La Luna” (2011), e produzido por Andrea Warren (“Lava” e “Carros 3”).

 

Confira o trailer de 'Luca' abaixo:


                   

Trailer dublado da animação Luca. (Reprodução: Walt Disney Studios BR)


A sinopse descreve o filme como uma aventura entre um jovem garoto e seu novo melhor amigo, ambientada em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana. Luca é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter.

 

O garoto compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, no entanto toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.

 

"Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não somente por se passar na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque o ponto central do filme é a celebração da amizade", descreveu o diretor Enrico Casarosa sobre sua obra. "As amizades da infância geralmente definem o curso de quem a gente quer se tornar e esses laços estão no centro de Luca", completou o cineasta.

 

https://lorena.r7.com/post/Ace-Ventura-Amazon-esta-desenvolvendo-sequencia-do-detetive-de-animais

https://lorena.r7.com/post/Viuva-Negra-e-adiado-mais-uma-vez-e-recebe-nova-data-de-estreia-em-cinemas-e-no-Disney

https://lorena.r7.com/post/Keanu-Reeves-ira-protagonizar-novo-anime-e-novo-live-action-da-Netflix

 

O elenco de dublagem original traz: Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) na voz de Luca Paguro, um monstro marinho de 13 anos de idade brilhante e inventivo com curiosidade infinita, especialmente quando se trata do misterioso mundo acima do mar. Jack Dylan Grazer (Shazam) dando voz a Alberto Scorfano, um adolescente independente e monstro marinho de espírito livre, com um entusiasmo desenfreado pelo mundo humano.

 

Já Emma Berman dá a voz de Giulia, uma aventureira extrovertida e charmosa que faz amizade com Luca e Alberto. Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) é Daniela, a mãe de Luca. Marco Barricelli interpreta Massimo, pai de Giulia. Jim Gaffigan dubla Lorenzo, o pai de Luca.

 

(Foto Destaque: Animação Luca teve sua chegada aos cinemas cancelada e será lançado diretamente no Disney+. Reprodução: Disney/ Pixar)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo